Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Saiba como completar o desafio das Cabeças de Pedra

A quinta temporada de Fortnite Battle Royale está cada vez mais próxima de chegar ao fim. Faltando apenas poucas semanas para a chegada da temporada 6, é preciso correr para completar os desafios do Passe de Batalha o mais rápido possível.


Veja também:


Um dos desafios mais curiosos da temporada 5 de Fortnite é relacionado a estranhas e imensas cabeças de pedra, muito semelhantes às Moais da Ilha de Páscoa. Trata-se de mais um evento de “triangulação”, mas desta vez um pouco mais elaborado e complexo de completar.

Enquanto nos desafios normais de triangulação era preciso localizar a insignia de tesouro em um ponto entre três localidades, neste desafio das Cabeças de Pedra é preciso encontrar o ponto exato para o qual todas — isso mesmo, todas — as sete cabeças estão olhando. Como eu disse, é um tanto mais complexo.

Vasculhe a área para onde as Cabeças de Pedra estão olhando

Encontrada a localização das Cabeças de Pedra em Fortnite Battle Royale, basta identificar no mapa para onde cada uma delas está olhando. É preciso, então, traçar uma linha na direção para onde as estátuas estão voltadas e pronto, você saberá exatamente onde procurar.

Para facilitar sua vida, marcamos no mapa abaixo onde está a insignia para que você possa completar o desafio logo:

Pronto! Agora é só correr ate o ponto entre os quadrantes E6, E7 e F7, encontrar e coletar a insignia para completar o desafio das Cabeças de Pedra e ganhar 10 pontos do Passe de Batalha.

Aproveite para dar uma olhada nos nossos outros guias e completar mais desafios do Passe de Batalha de Fortnite Battle Royale!



Related posts

Google Stadia | Plataforma tem requisitos, preços e jogos revelados

Rodrigo Estevam

Steam | Confira os jogos mais vendidos de 2018

Luciana Anselmo

ReplayDex Brasil #09: destrua guitarras e carros em Heavy Metal Machines

Gabriel Toschi