Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Saiba como completar o desafio das Cabeças de Pedra

A quinta temporada de Fortnite Battle Royale está cada vez mais próxima de chegar ao fim. Faltando apenas poucas semanas para a chegada da temporada 6, é preciso correr para completar os desafios do Passe de Batalha o mais rápido possível.


Veja também:


Um dos desafios mais curiosos da temporada 5 de Fortnite é relacionado a estranhas e imensas cabeças de pedra, muito semelhantes às Moais da Ilha de Páscoa. Trata-se de mais um evento de “triangulação”, mas desta vez um pouco mais elaborado e complexo de completar.

Enquanto nos desafios normais de triangulação era preciso localizar a insignia de tesouro em um ponto entre três localidades, neste desafio das Cabeças de Pedra é preciso encontrar o ponto exato para o qual todas — isso mesmo, todas — as sete cabeças estão olhando. Como eu disse, é um tanto mais complexo.

Vasculhe a área para onde as Cabeças de Pedra estão olhando

Encontrada a localização das Cabeças de Pedra em Fortnite Battle Royale, basta identificar no mapa para onde cada uma delas está olhando. É preciso, então, traçar uma linha na direção para onde as estátuas estão voltadas e pronto, você saberá exatamente onde procurar.

Para facilitar sua vida, marcamos no mapa abaixo onde está a insignia para que você possa completar o desafio logo:

Pronto! Agora é só correr ate o ponto entre os quadrantes E6, E7 e F7, encontrar e coletar a insignia para completar o desafio das Cabeças de Pedra e ganhar 10 pontos do Passe de Batalha.

Aproveite para dar uma olhada nos nossos outros guias e completar mais desafios do Passe de Batalha de Fortnite Battle Royale!



Related posts

Neverwinter será disponibilizado gratuitamente para Xbox One no final de março

Kate Silva

Indie brasileiro Toren será lançado para PS4, Xbox One e PC em 2015

Rodrigo Estevam

Humble Bundle oferece pacote com jogos de 2017

Luciana Anselmo