Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Veja a localização dos buracos de golfe e como concluir o desafio

Os desafios semanais do Passe de Batalha de Fortnite Battle Royale são uma boa forma de conseguir mais pontos de experiência e desbloquear novos trajes, equipamentos e V-Bucks, além de emotes e telas de loading.


Veja também:


Embora vários dos desafios sejam bastante simples, como derrotar um determinado número de jogadores em um dado local do mapa ou causar dano em outros personagens usando uma arma específica, às vezes a Epic Games capricha um pouco mais e cria desafios um tanto diferentes e mais divertidos.

Nesta temporada, temos exemplos de desafios diferentes como o dos aros de basquete e dos discos de argila, bem como o mais recente sobre as Cabeças de Pedra. Ainda assim, estes são bastante óbvios de resolver: basta acertar bolas de basquete nos aros, atirar em discos de argila voando pelos ares e localizar o ponto exato para onde as cabeças estão olhando.

Poderíamos esperar que o desafio das bolas de golfe de Fortnite Battle Royale fosse fácil de entender, certo? Certo??

Bom, nem tanto…

Acerte uma bola de golfe do “tee” ao “green” em diferentes buracos

Embora seja bem óbvio o que é preciso fazer aqui — ou seja, acertar bolas de golfe em diferentes buracos em determinados pontos do mapa —, a coisa começa a complicar no próprio título do desafio. Afinal, o que raios são esses tais de “tee” e “green”?

A gente te explica: “tee” é o ponto do campo onde há uma placa de indicação e esferas no chão; já o “green” é o ponto onde há uma bandeirinha vermelha. Viu, molezinha!?

O melhor de tudo é que não é preciso ficar correndo de um lado para o outro do imenso mapa de Fortnite, já que todos os pontos que você precisa visitar para cumprir os requisitos do desafio estão “no mesmo lugar.”

Então, para efetivamente completar este desafio da temporada 5 de Fortnite Battle Royale, tudo o que você precisa fazer é ir até o Prado da Preguiça e acertar bolas de golfe do ponto “tee” (onde há a plaquinha e as esferas) até o “green” (onde há a bandeirinha vermelha) em cinco buracos diferentes. Simples assim.

A pegadinha talvez fique por conta da necessidade de mirar. Mire mais alto para que a bola vá mais longe (tacada mais forte), mire mais baixo e a bola parará mais perto (tacada mais fraca). Pode ser necessário encontrar o ponto exato de “força” aplicada na tacada para acertar, dado que é preciso esperar a bola parar de rolar dentro do “green” para que o desafio reconheça o seu acerto.

Acertados todos os “tees” aos “greens”, lembre-se de finalizar a partida. Se você sai antes de acabar o jogo, o desafio não é registrado e você precisa refazer tudo de novo. Para ter mais chances de sucesso, recomendamos modos de jogo como o 50×50.

Pronto! Agora é só correr para completar os próximos desafios do Passe de Batalha da temporada 5 de Fortnite Battle Royale!

E não se esqueça: se precisar de uma ajudinha, dê uma olhada nos nossos outros guias!



Related posts

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom | Novo trailer destaca o Rei Evan

Thomas Schulze

Fortnite | Todos os desafios da Missão Mundos Colidem

Rodrigo Estevam

Call of Duty: Advanced Warfare rodará a 1080p no Xbox One

Kate Silva