Image default
Games Últimas Notícias

Fortnite Battle Royale | Cubo explode e muda o mapa do jogo, veja

Acabou de rolar agora, às 16h (horário de Brasília), um evento in-game em Fortnite Battle Royale que deu continuidade à saga de Kevin (como o chamam no Reddit), o Cubo roxo que surgiu no final da temporada 5.

Durante o evento, que não se repetirá novamente, jogadores que estavam em uma partida solo, de duplas ou esquadrões descobriram que fim teve o cubo e presenciaram em primeira mão o surgimento de uma “nova área” do mapa.

Quando o evento começou, o Cubo, antes roxo e emanando energia, começou a girar e mudar de cor, tornando-se prateado. A velocidade do giro foi aumentando cada vez mais, até que a tela do jogo tornou-se completamente branca e, em seguida, os jogadores foram “transportados” para o que parecia uma “outra dimensão”.

Enquanto os personagens online no servidor durante o evento flutuavam no meio do vazio, uma forte luz surgiu no centro do local, dando origem ao que parecia uma borboleta de vidro (sua aparência lembra as Fendas Temporais de teletransporte no jogo, como na imagem abaixo).

LOJA PLAYREPLAY

A borboleta começou a voar ao redor dos jogadores e, em seguida, pousou na mão dos personagens, fazendo novamente com que a tela ficasse totalmente branca em um brilho ofuscante.

Quando os jogadores finalmente retornaram ao controle de seus respectivos personagens, o mapa do jogo estava alterado e, onde antes havia um buraco no chão do Lago Vazado, agora havia uma espécie de jardim com riachos e um imenso arco-íris. Bem ao centro há o que parecem ser destroços do cubo e/ou da ilha flutuante.

Se você não pode assistir ao evento ao vivo durante o jogo ou quiser rever o que rolou quando o Cubo explodiu, dê uma olhadinha no tuíte abaixo:

Bacana, hein!

Após o evento, os servidores de Fortnite Battle Royale ficaram instáveis, mas assim que retornarem espera-se que já estejam liberados os desafios especiais que darão aos jogadores uma mochila de recordação do Cubo.

Adeus, Kevin!

Related posts

Confira as diferenças de PUBG no PC e Xbox One

Luciana Anselmo

Crunchyroll | Serviço de streaming vai ganhar bloco na Rede Brasil ainda este mês!

Thomas Schulze

Anunciada a data de lançamento de Metal Gear Solid V: Ground Heroes para PC

Kate Silva