Pouco depois do anúncio de que Fortnite Battle Royale seria lançado em dispositivos mobile, já é possível se inscrever para aproveitar o jogo em smartphones e tablets.
Veja também:
- Fortnite | Como se abaixar e se proteger no game
- Fortnite | Confira as novidades da atualização 3.0.1 do jogo
- Fortnite Battle Royale | As 5 melhores armas do jogo
Por enquanto, apenas dispositivos iOS podem participar deste teste antecipado, que acontecerá por meio de convites enviados aos inscritos.
Ainda não há previsão de quando o jogo chegará nos aparelhos Android, mas isso deve acontecer ainda este ano.
Para saber exatamente como se inscrever e que dispositivos conseguem rodar o jogo sem problemas, basta conferir nossas dicas logo abaixo!
Fortnite Battle Royale no iOS
Como você já deve imaginar, trazer um jogo como Fortnite para smartphones e tablets não é algo muito simples e, por isso, é necessário ter um dispositivo mais potente para que ele funcione direito.
Segundo a própria Epic Games, apenas os seguintes aparelhos são compatíveis com o game: iPhone SE, iPhone 6 e 6S Plus, iPhone 7 e 7 Plus, iPhone 8 e 8 Plus, iPhone X, iPad Mini 4, iPad Air 2, iPad 2017 e iPad Pro.
Vale mencionar que também é necessário que esses aparelhos estejam devidamente atualizados com a versão mais recente do iOS 11.
Caso possua algum desses smartphones ou tablets, você pode clicar neste link para ir diretamente ao site de Fortnite, onde você pode fazer o login com a conta que já usa para jogar o game.
Estando lá, clique no botão “Inscreva-se para receber o convite por email” para inserir seus dados.
Na próxima página, selecione o aparelho que você possui. Você notará que alguns aparelhos Android também estarão listado, então você até pode se inscrever se tiver algum deles, mas não espere receber o convite por um bom tempo se for o caso. Clique em “Selecionar”.
Você verá a mensagem que já está na lista de espera e eles te enviarão um email assim que você for escolhido.
Não há como saber quantas pessoas estão na sua frente, mas é de se imaginar que milhões de pessoas se inscreverão para este teste. O jeito é entrar na lista o quanto antes e esperar pelo convite mesmo.