Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Como ganhar o traje Galaxy

Fortnite Battle Royale é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores sucessos da indústria dos videogames. O jogo é responsável pela ascensão astronômica do gênero de batalha real, ultrapassando até mesmo o popular Playerunknown’s Battlegrounds (ou PUBG, para os íntimos) e fazendo a Epic Games gerar receitas altíssimas.


Veja também:


Disponível para PCs, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e dispositivos iOS, Fortnite recentemente ganhou uma versão para Android que, por enquanto, está liberada apenas para os aparelhos Samsung Galaxy Note 9 e Samsung Galaxy Tab S4. E, de quebra, dá pra receber gratuitamente a maneiríssima Galaxy Skin.

Quer saber como liberar o traje Galaxy exclusivo? Então você está no lugar certo, este guia é pra você ;)

Como liberar o traje Galaxy em Fortnite Battle Royale

A única forma de desbloquear o exclusivo traje Galaxy em Fortnite Battle Royale é adquirindo um Samsung Galaxy Note 9 ou um Samsung Galaxy Tab S4. Daí basta baixar e instalar o APK de Fortnite no aparelho, logar na sua conta, jogar e receber o item promocional.

Isso aí, é fácil assim mesmo. Tirando a parte de ter dinheiro para comprar um telefone ou tablet top de linha caríssimos, é claro. Essa parte do dinheiro é mais difícil mesmo.

Enfim, este é o único meio de conseguir a Galaxy skin do “jeito certo.”

Desbloquear o traje Galaxy em Fortnite Battle Royale sem gastar dinheiro

Primeiramente, fica aqui o aviso: como o método a seguir provavelmente não é exatamente o que a Samsung tinha em mente ao fechar o acordo com a Epic Games, não é impossível que haja consequências para quem se aproveitar desse artifício para descolar a roupa exclusiva. Então não nos responsabilizamos por perda de contas, perda de V-Bucks, hackeamento de contas, banimentos etc. Em linhas gerais: se der merda, a responsabilidade é toda sua.

Estamos combinados? Então beleza, se você entende que pode dar problema pra você e ainda assim quer desbloquear a skin e ter o traje Galaxy disponível na sua conta sem comprar um Samsung Galaxy, prossiga com a leitura por sua conta e risco. Caso contrário, pule para o tópico “Baixar Fortnite Battle Royale no Android” lá embaixo.

Conseguir a Galaxy skin sem comprar um Galaxy Note 9 ou Galaxy Tab S4 é, na verdade, “bem fácil”. Tudo o que você precisa fazer, segundo relatos na internet e diversos vídeos no Youtube, é perder a preguiça de sair de casa e ir até uma loja que venda os dispositivos. Sério.

“Ah, mas pra que ir na loja? Você não disse que dava pra conseguir o traje sem gastar dinheiro? Pra que ir na loja se não vou comprar um celular ou tablet novo?”

Bom… eu disse que você precisa ir até a loja, e não que precisaria comprar os aparelhos. Tudo o que você precisa fazer é ir até a loja e certificar-se de que há aparelhos para testar (tipo naquelas bancadas em que os telefones e tablets ficam presos à mesa e você pode mexer livremente para experimentar).

Daí basta baixar e instalar o APK de Fortnite no aparelho, e aí você só precisa logar com a sua conta e jogar. Pronto, a Galaxy skin estará disponível pra você.

É possível conseguir a roupa sem gastar dinheiro? Sim, é.

Mas, sinceramente, não recomendamos esse método.

Primeiro porque sua conta vai ficar vinculada ao IMEI daquele aparelho. Ou seja, será facilmente rastreável e a Epic e a Samsung poderão identificar sem muito esforço quem se aproveitou disso pra “burlar o sistema”. E meio que, até onde sabemos, só dá pra ganhar o traje exclusivo uma vez por aparelho. Então uma vez logado naquele Galaxy, ninguém mais poderá receber o traje logando naquele dispositivo. Olha o potencial de dar problema…

Sem contar que isso pode deixar sua conta vulnerável. Você não sabe quem acessou aquele aparelho antes de você, não sabe que tipo de apps já instalaram naqueles dispositivos. Não sabe quem vai usar depois de você. E também não sabe qual vai ser a reação da Epic Games e da Samsung quando descobrirem que você usou um aparelho que não é seu pra desbloquear um item ao qual não deveria ter acesso em condições normais. Pode rolar uma puniçãozinha marota.

Além disso, tem aquele outro probleminha chato que se chama “precisar sair de casa”. Sério, pra que se locomover até uma loja só pra isso? Dá pra usar esse tempo pra conseguir mais experiência pro seu passe de temporada, concluir desafios semanais ou até mesmo se divertir no modo parquinho. Não vale a pena deixar o conforto do lar só pra desbloquear um item virtual que em pouco tempo você vai parar de usar.

Se você adora jogar Fortnite, ama sua conta e dá valor aos seus V-Bucks, é melhor passar longe de qualquer método escuso para conseguir o traje Galaxy.

Baixar Fortnite Battle Royale no Android

Ainda em versão beta, jogar Fortnite no seu celular Android não é tarefa das mais complicadas. Embora por enquanto o jogo esteja disponível apenas nos aparelhos da Samsung, em breve outros dispositivos Android serão suportados e poderão rodar a versão de testes também.

Abaixo você confere a lista de todos os aparelhos Android que vão rodar a beta de Fortnite Battle Royale, segundo a Epic Games:

  • Google: Pixel / Pixel XL, Pixel 2 / Pixel 2 XL
  • Asus: ROG Phone, Zenfone 4 Pro, 5Z, V
  • Essential: PH-1
  • Huawei: Honor 10, Honor Play, Mate 10 / Pro, Mate RS, Nova 3, P20 / Pro, V10
  • LG: G5, G6, G7 ThinQ, V20, V30 / V30+
  • Nokia: 8
  • OnePlus: 5 / 5T, 6
    Razer: Phone
  • Xiaomi: Blackshark, Mi 5 / 5S / 5S Plus, 6 / 6 Plus, Mi 8 / 8 Explorer / 8SE, Mi Mix, Mi Mix 2, Mi Mix 2S, Mi Note 2
  • ZTE: Axon 7 / 7s, Axon M, Nubia / Z17 / Z17s, Nubia Z11

Para testar a beta em um desses aparelhos, basta seguir os passos abaixo para receber acesso e jogar Fortnite no Android:

  1. Acesse Fortnite.com/Android;
  2. Clique em “Inscreva-se para receber o convite por e-mail”;
  3. Selecione o seu dispositivo na lista mostrada na tela e confirme;
  4. Pronto, você já está cadastrado na fila de espera para testar a beta de Fortnite Battle Royale no celular ou tablet Android;
  5. Quando seu acesso for liberado, baixe o APK (pode ser necessário liberar a instalação de apps de terceiros nas configurações do seu aparelho);
  6. Instale o APK;
  7. Faça login com a sua conta e divirta-se jogando Fortnite no seu Android!

Viu? Molezinha.

Agora é só aproveitar e jogar Fortnite no seu Android, seja ele um Galaxy top de linha ou não. Com ou sem o traje Galaxy exclusivo, o importante é se divertir com seu jogo favorito a qualquer hora e em qualquer lugar (desde que você tenha um sinal decente de internet, é claro).



Related posts

De Pikachu a Godzilla | Japoneses escolhem seus personagens mais icônicos

Thomas Schulze

Fortnite Battle Royale | Como derrotar um inimigo com Armadilha e completar o desafio

Rodrigo Estevam

Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 9 da Temporada 9

Rodrigo Estevam