Flashpoint (publicada em 2011) é uma das sagas mais marcantes da história recente da DC, e mostra o velocista Barry Allen acordando em um universo muito diferente da linha do tempo que todos conhecemos, com heróis consagrados ostentando novas identidades e motivações. Após o lançamento do filme da Liga da Justiça, a Warner já está movendo os pauzinhos para levar essa trama do Flash para a telona.
Veja também:
“O que os fãs entendem quando eles ouvem Flashpoint, é quase como ouvir a palavra Crise (como em Crise nas Infinitas Terras).”, pondera Ezra Miller, o Flash dos cinemas. “Começamos a entender que o nosso precioso universo da DC vai inevitavelmente ser demolido pelo tecido dos multiversos. Eu planejo chamar isso de ‘Hiper-estendido-universo da DC’, e você pode me citar por isso! A ‘Liga da Injustiça’… acho que posso falar por todos quando digo que estamos empolgados por seguir nessa jornada. Ainda não temos certeza, e normalmente somos os últimos a saber, mas cada herói nesse filme teria vilões específicos, e eu acho que ver essa Liga, como nos quadrinhos, seria uma união legal dos vilões mais conhecidos, e empolgaria os fãs da DC!”
https://www.youtube.com/watch?v=wuQzvy5EOXc
Apesar de ainda não ter um roteiro pronto, certamente não falta potencial para o filme solo do Flash, não é mesmo? Você gostaria de ver essas ideias do Ezra no cinema? Conte pra gente nos comentários aqui embaixo:
via Joblo