Image default
Games Últimas Notícias

Diretor de Final Fantasy XV dá pistas sobre o game no Switch

Com um sucesso tão grande ao redor do mundo, não é de se surpreender que diversos estúdios e desenvolvedores estejam interessados no Switch. Não só porque o console está com as vendas altas desde seu lançamento, mas também pelas possibilidades de se fazer games que podem ser aproveitados na TV de casa ou em qualquer outro lugar como um portátil.

No meio disso, muito se especulou sobre uma possível versão de Final Fantasy XV para o console da Big N, mas a Square Enix nunca se pronunciou abertamente sobre o assunto.

Inesperadamente, isso mudou durante uma conferência da Gamescom, onde Hajime Tabata (diretor de Final Fantasy XV) estava respondendo sobre os seus planos futuros para o game. No meio de sua resposta, ele simplesmente disse que sua equipe gostava muito de um novo console cujo nome rimava com “Twitch” e que era algo sobre o qual eles estavam pensando com mais calma no momento.

Isso já trouxe novas esperanças para os fãs da franquia que queriam ver o jogo mais recente no Switch, afinal, Tabata não iria mencionar nada disso se não houvesse pelo menos alguma possibilidade de se tornar realidade. Como não houve outras menções sobre o assunto, o jeito vai ser esperar por um anúncio oficial da Square.

Fonte: Gematsu

Related posts

Os principais lançamentos de dezembro para Switch e 3DS

Thomas Schulze

Square Enix não pensa em sequência de Final Fantasy XV

Luciana Anselmo

Outlast 2 | Jogo recebe um novo nível de dificuldade

Luciana Anselmo