Image default
Games Guias

Final Fantasy XV | Como conseguir dinheiro facilmente

Agora que Final Fantasy XV finalmente chegou ao PC, é de se esperar que os jogadores iniciantes tenham muitas dúvidas sobre certos aspectos do game.

As melhores maneiras de conseguir dinheiro é um bom exemplo disso, afinal, não é algo tão óbvio ou explicado durante o jogo em si.


Veja também:


Felizmente, há alguns métodos bem simples que podem arrecadar uma quantia considerável de Gil (a moeda oficial do game) ao longo da sua aventura.

Você pode conferir nossas sugestões mais eficazes logo abaixo, mas não esqueça de nos falar se souber de outras dicas úteis também!

Vender tesouros

Durante sua exploração no jogo, você encontrará diversos tesouros valiosos que podem ser usados para criar certos feitiços, mas que também podem ser vendidos por um preço bem alto.

Caso não seja tão fã de usar mágicas em Final Fantasy XV, nossa recomendação é que venda logo os tesouros que for acumulando. Caso ainda queira usar um pouco de mágica, você pode pesquisar mais sobre cada item que coletar e ver quais valem a pena manter e quais podem ser vendidos sem problemas.

Tirar fotos para Vyv

Ao seguir a trama principal do jogo, você encontrará o jornalista Vyv, que pedirá que você tire certas fotos de certos marcos espalhados pelo mundo de Final Fantasy XV.

Cada uma das fotografias que ele pede funciona como uma missão secundária e você ganha um bom pagamento pelas imagens que entrega ao personagem. No geral, você pode conseguir mais de 12 mil Gil cada vez que retornar com as fotos requisitadas.

Contratos de caça

O começo do jogo sempre parece ser o ponto mais difícil de conseguir dinheiro, mas os contratos de caça que você aceita podem mudar isso rapidamente.

Este é o método mais eficaz de ir montando sua fortuna no início, já que basta parar em qualquer restaurante e conversar com o dono do estabelecimento para saber se há alguma caçada a ser feita.

A maioria desses contratos oferece Gil, tesouros e outros itens bem úteis para suas aventuras. Só preste atenção no nível recomendado para cada uma das missões antes de sair aceitando tudo, já que você pode acabar perdendo seu tempo indo atrás de uma caçada muito acima das habilidades do seu personagem

Fazenda de cenouras

Por fim, temos a melhor opção para os fãs de Harvest Moon e Stardew Valley: fazer uma fazenda de cenouras. Pode até parecer piada, mas você realmente pode cultivar vegetais em Final Fantasy XV e as cenouras são uma ótima fonte de renda.

Basta seguir a campanha principal do jogo para chegar em uma cabana em Cape Caem, onde um NPC te dará sementes de cenoura. Plante-as no solo perto da cabana e descanse um pouco para elas possam crescer mais rápido.

Nossa recomendação é que espere um pouco mais, já que mais cenouras podem começar a crescer, o que também aumentará seu lucro. Depois que colher as cenouras, vá a um restaurante para vendê-las por 500 Gil cada uma.



Related posts

Rumor: Claire Redfield e Moira Burton serão protagonistas de RE Revelations 2

Rodrigo Estevam

Diablo III já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo

Eidy Tasaka

Ni No Kuni 2 | Confira o trailer de lançamento do game

Luciana Anselmo