Image default
GamesÚltimas Notícias

Final Fantasy 7 Remake | Segunda parte do jogo pode já estar em desenvolvimento

Um dos jogos mais aguardados de 2020 é Final Fantasy 7 Remake, a primeira parte do remake episódico de um do jogos mais famosos da franquia da Square Enix. Entretanto, mesmo sem o primeiro lançamento ainda, o diretor de Final Fantasy 7 Remake, Tetsuya Nomura, confirmou que a Square Enix já começou a trabalhar na próxima parte do remake.


Veja também:


O comunicado veio através de um um blog da Square Enix no qual Nomura tentava diminuir os temores dos fãs de que dividir o jogo original em partes no remake tornaria a experiência muito menor. De acordo com o diretor,  não há motivo para se preocupar com o tamanho do jogo. Isso porque Midgard nesta versão, segundo ele, está grande o suficiente para ser considerada um jogo solo.

Nessa falta, temos mais uma vez o reforço da promessa de que cada episódio de Final Fantasy 7 Remake será do tamanho de um jogo completo. Porém, Nomura adicionou um detalhe a mais no final de seu post com detalhes interessantes. De acordo com o diretor: “Já começamos a trabalhar no próximo também, mas estou confiante de que jogar esse título expandirá suas expectativas, assim como o mundo que se estende para além de Midgar“.

É verdade que ainda não ficou exatamente claro se Nomura disse que a parte 2 está em desenvolvimento ativo ou em pré-produção, mas as peças já estão se movendo par tal.

Outras novidades

Além dessa dica do possível desenvolvimento da segunda parte do remake, outras pessoas envolvidas com o projeto também soltaram novas informações. Entre elas, o próprio Nomura disse que, em relação a novos personagens, teremos alguns acréscimos além do esperado. Isso por conta do aumento de tamanho de Midgard, que incluirá até novos chefes além de M.O.T.O.R. ao final do jogo.

Fora isso, um dos roteiristas do projeto, Kazushige Nojima, falou sobre a mudança estética do jogo. Segundo ele, essa mudança influenciará também a forma como o protagonista enxerga o mundo ao seu redor. De acordo com ele, em Final Fantasy 7 Remake teremos bem menos espaço para “usar a imaginação”, já que os efeitos e interações entre os personagens estarão em mais realistas e detalhados.

Já o Co-diretor de design de cenário, Motomu Toriyama, confirmou o retorno da cena em que Cloud se fantasia para entrar no Honey-Bee Inn. Ele ainda pede para que os fãs “aproveitem o momento”. E vocês? O que esperam do novo remake de Final Fantasy 7? Como acham que vai funcionar seu esquema de “episódios”?

Via IGN.com

Related posts

Cargo: Netflix entrega mais um filme totalmente sem sal

Thomas Schulze

Top 6 filmes indicados pelo PlayReplay

Rodrigo Estevam

Assista agora ao trailer de Dying Light para a Gamescom 2014

Rodrigo Estevam