Image default
Séries Últimas Notícias

Robert Kirkman já planejou como The Walking Dead vai terminar

Por mais que amemos The Walking Dead, uma dúvida paira no ar desde a primeira temporada: como é que a série vai acabar?

Baseada em uma série de histórias em quadrinhos homônima (lançada mensalmente no Brasil com o título original e em encadernados sob o título Os Mortos Vivos), que nos Estados Unidos já passou da marca das 150 edições publicadas, a série de TV produzida pela emissora AMC vai entrar em sua sétima temporada.

Ainda que não haja qualquer previsão para a história em quadrinhos (e, provável e consequentemente, a série de TV) acabar, Robert Kirkman, seu criador, já sabe exatamente como pretende finalizar a história Rick, Carl e seus companheiros sobreviventes.

Durante uma sessão de perguntas e respostas, Kirkman foi indagado se já tinha um final planejado para The Walking Dead. “Sim, mas quer saber… não vai acontecer por um loooooooooongo tempo,” respondeu Kirkman.

Muitos fãs especulam que Rick possa vir a morrer e Carl assuma seu posto de líder do grupo de sobreviventes. Se vai rolar algo assim ou não, provavelmente ainda demoraremos “um loooooooooongo tempo” descobrir.

E você, já imaginou como The Walking Dead deve terminar? Acha que Carl teria capacidade e competência para assumir o lugar do pai?

Fonte: ComicBook.com

Related posts

Dolph Lundgren quer ser o Cable em Deadpool 2

Rodrigo Estevam

The Witcher | Assista agora ao teaser trailer da série da Netflix

Rodrigo Estevam

Fear The Walking Dead | Lennie narra novo trailer da quarta temporada

Thomas Schulze