Image default
Cinema e TV Últimas Notícias

Filme de origem do Coringa está sendo produzido por Martin Scorsese

Parece que a má recepção do Esquadrão Suicida não fez a Warner Bros. desistir dos vilões da DC Comics, já que um filme de origem do Coringa está em seus estágios iniciais de produção.

Ao que tudo indica, Todd Phillips (responsável pela trilogia Se Beber Não Case) foi o escolhido como diretor e co-roteirista ao lado de Scott Silver (que trabalhou em 8 Mile). Além disso, o filme será produzido por ninguém menos do que Martin Scorsese.

Mais surpreendente ainda é o fato de que este filme poderá ser totalmente separado do universo cinemática da DC, o que deixaria Jared Leto de fora da produção desta vez. Considerando que a versão de Leto nunca foi bem aceita pelos fãs do Coringa, é até bem fácil de entender a decisão da Warner, mesmo sendo provável que ele volte a viver o vilão em Esquadrão Suicida 2, por exemplo.

joker-playreplay

O esperado é que um ator mais jovem seja escalado para o papel, já que a ideia é mostrar como o Coringa se tornou um vilão. Apesar de existirem histórias nos quadrinhos da DC com tramas parecidas, como A Piada Mortal, ainda não se sabe se Warner optará por um roteiro totalmente inédito ou adaptado das HQs.

Por enquanto, só se sabe que o filme se passará nos anos 1980 e terá um tom mais sombrio no estilo de Taxi Driver e Touro Indomável, dois famosos longas do próprio Scorsese.

Como ainda está em uma fase bem inicial e sem elenco escalado, não há previsão de quando o filme seria lançado, mas é bem provável que só o vejamos nas telonas depois de 2020.

Fonte: Heroic Hollywood

Related posts

Falcão Negro | Spielberg é confirmado no novo filme da DC

Thomas Schulze

Aves de Rapina | Cathy Yan esta em negociações para dirigir filme da DC

Weslley Domingues

Batgirl | Joss Whedon abandona direção do filme

Thomas Schulze