Image default
CinemaÚltimas Notícias

Veja Michael Fassbender na primeira imagem oficial do filme de Assassin’s Creed

Demorou bastante, mas finalmente o filme que vai adaptar a série de jogos Assassin’s Creed começará a ser filmado. Com previsão de início das filmagens para setembro, o longa começa a ser rodado um dia antes do previsto, na próxima segunda-feira (31).

Diferente do que todos esperávamos, Michael Fassbender (o Magneto de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) não dará vida a Desmond Miles, que por muito tempo foi o protagonista dos jogos da série Assassin’s Creed nas sequências passadas no presente. Na adaptação para os cinemas, Fassbender será Callum Lynch, personagem criado exclusivamente para o filme que reviverá as memórias de Aguillar, seu antepassado e membro da Ordem dos Assassinos.

Clique para ampliar a foto

O longa tem previsão de lançamento para dezembro de 2016, nos EUA. Ainda não há confirmação sobre a data de estreia no Brasil. Enquanto isso, Assassin’s Creed Syndicate, o próximo jogo da franquia dos assassinos a dar as caras nos videogames, chega às lojas em outubro desse ano.

Fonte: Yahoo!

Related posts

Surpresa! Novo Cloverfield inesperadamente recebe trailer e poster

Rodrigo Estevam

Divulgadas novas imagens de Assassin’s Creed: Unity

Kate Silva

Rainbow Six | Finais da Pro League acontecem neste fim de semana no RJ

Rodrigo Estevam