Image default
Games Guias

Far Cry 5 | Guia de pescaria com dicas para pegar todas as varas do jogo

Far Cry 5 já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo da Ubisoft está sendo um sucesso de vendas, em grande parte devido a enorme quantidade de conteúdo que ele disponibiliza. Cheio de missões paralelas divertidas, destaca-se a pescaria, que finalmente se tornou uma atividade complexa na série. Confira nosso guia com dicas de pescaria em Far Cry 5, com macetes para obter todas as varas de pescar do jogo!


Veja também:


Pescar é uma ótima forma de fazer dinheiro em Far Cry 5, já que há muitos peixes para apanhar e vender. Para pegar os animais mais raros e difíceis, é necessário ter a melhor vara possível. Veja, no tutorial abaixo, como colecionar todas as varas do game Far Cry 5:

Como pegar todas as varas de Far Cry 5

Há apenas quatro varas em Far Cry 5, mas cada uma delas oferece algo diferente para os pescadores. A mais básica de todas é fácil de ser encontrada, e pode ser pega depois de completar a primeira ilha. Depois de liberar as três primeiras missões da história, vá até a Vasquez Residence ao oeste do bunker do Dutch. Mate os inimigos lá para liberar a viagem rápida, e então entre na porta com uma bandeira acima dela, onde há uma vara disponível para pegar.

A segunda vara é a Natural Rod, que pode ser comprada em qualquer loja de armas do game. Ela é apenas um pouco melhor que a vara normal. Vale mais a pena pegar a Wonderboy Rod no Dylan’s Master Bait Shop nas Whitetail Mountains. Lá, fale com a mulher chamada Skylar, que vai passar algumas missões. Depois de completar todas, você ganha a Wonderboy Rod!

Melhor que ela, apenas a Old Betsy Rod. Para pegá-la é necessário pescar todos os peixes dos Hard Fishing Spots de Hope County, batendo todos os Recordes Regionais. Depois disso você ganha a Old Betsy Rod.

Guia adaptado da PrimaGames



Related posts

Cities: Skylines | Jogo celebra aniversário com DLC gratuito

Luciana Anselmo

Journey ganha data de lançamento para PS4

Tayna Tavares

Sony anuncia que PlayStation 4 já vendeu 70 milhões de unidades

Luciana Anselmo