Você pode até estar mais familiarizado com Choque de Cultura, o maior sucesso de Daniel Furlan e Caito Mainier, mas a TV Quase também hospeda outro humorístico excelente.
Veja também:
O Falha de Cobertura, sátira aos programas de debate e mesa redonda esportivos, está prestes a virar filme. Ao menos é o que garante a UOL.
Na trama do longa, veremos as origens do Craque Daniel, quando ele ainda era apenas um comentarista de futebol fracassado, se unir a Cerginho da Pereira Nunes, um narrador de penitenciária, a fim de conseguir a maior aquisição do futebol ucraniano.
No entanto, Monnnyke, a ex-esposa de Daniel, está mais do que disposta a sabotar os planos da dupla.
Com direção de Fernando Fraiha (de La Vingança), a produção da Biônica Filmes terá roteiro dos próprios Daniel Furlan e Caito Mainier, mas ainda não há uma data de estreia confirmada.