Image default
Últimas Notícias

Executivo da EA declara que sucessor de Titanfall pode ser lançado

De acordo com um executivo de alto escalão da EA, uma sequência de Titanfall pode sim vir a acontecer, e provavelmente não será exclusiva de uma plataforma.

O diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen, declarou:

Ainda não anunciamos, mas talvez haja um outro título de Titanfall. Provavelmente chegará a outras plataformas do que em apenas uma. Acho que é algo muito positivo para nós.

titanfall-playreplay

Jorgensen foi pouco claro sobre um lançamento para o jogo, insinuando que a EA pretende lançar um FPS por ano. Quando perguntando sobre o lançamento anual de títulos, como foi feito com seu concorrente Call of Duty, ele disse:

Provavelmente não terá um Battlefield por ano, mas talvez terá um tipo de FPS por ano. Esse ano sairá Battlefield Hardline, no próximo ano, Battlefront. No ano seguinte, talvez outro Battlefield, e um Titanfall que está a caminho. Haverá esse tipo de rotação sempre, mas não será a mesma franquia que corre o risco de ficar desgastante.

Titanfall é um título exclusivo dos consoles Microsoft, e Jorgensen disse em 2013 que opõe-se quanto à produção de um port para o PS4.

Fonte: Polygon

Related posts

EA Access garante Titanfall grátis para assinantes Live Gold do Xbox One por uma semana

Janaína Pereira

Titanfall retorna ao Game Time da Origin

Kate Silva

Nova atualização de Titanfall para Xbox 360 traz modo cooperativo

Kate Silva