Image default
Últimas Notícias

Segundo a Microsoft, exclusividade de Rise of the Tomb Raider no Xbox é temporária

A sequência do reboot de Tomb Raider não ficará restrita aos consoles Xbox, revelou a Microsoft. Phil Spencer, responsável pelas plataformas Xbox, revelou que Rise of the Tomb Raider não será um exclusivo das suas plataformas para sempre.

“Sim, o acordo [de exclusividade] tem uma duração. Eu não comprei [Rise of the Tomb Raider]. Eu não sou dono da franquia. O que eu tenho é o novo Tomb Raider sendo vendido exclusivamente para Xbox no final de 2015. O jogo sairá para Xbox 360 e Xbox One. Não estou tentando enganar ninguém em relação a isso. O que eles [da Crystal Dynamics] fazem com a franquia no logo prazo não me diz respeito. Eu não controlo isso.”

Em declaração ao Eurogamer, Spencer deixou claro que o contrato de exclusividade fechado com a Crystal Dynamics tem data para terminar, mas não especificou a duração do acordo. Terminado o prazo, a produtora terá autonomia para fazer o que bem entender com o novo jogo.

O anúncio da exclusividade de Rise of the Tomb Raider ontem, durante a Gamescom, pegou o mundo de surpresa. O título anterior, Tomb Raider, foi lançado para as principais plataformas da geração passada e marcou o reinício da série do zero, mostrando uma versão renovada e mais jovem de Lara Croft. A continuação deve se aprofundar na transformação da moça na heroína exploradora de tumbas.

Fonte: Polygon

LOJA PLAYREPLAY

Related posts

Fortnite | Todos os desafios da Missão Pique-esconde e como completá-los

Rodrigo Estevam

Prepare-se: multiplayer entre Xbox One, PC e PS4 está chegando

Rodrigo Estevam

No Man’s Sky Beyond é uma experiência estonteante de exploração espacial

Gilson Peres