Image default
Games Últimas Notícias

Blizzard dá detalhes sobre evento do Ano Novo Lunar em Overwatch

Como já mencionamos na semana passada, o evento “Ano Novo Lunar” retornará à Overwatch este ano com tema do Ano do Cachorro. Faltando pouco mais de um dia para o seu início, a Blizzard compartilhou alguns detalhes sobre o evento.

O modo temático será o “Capture a Bandeira” de novo, mas de forma totalmente reformulada em relação ao que vimos no ano anterior.

Desta vez, os desenvolvedores preparam um mapa especificamente para este modo, sendo que antes eles só usaram um mapa já existente e que não era tão ideal para este tipo de partida.

Fora isso, Jeff Kaplan (diretor e muso do game) explicou que não haverá mais a opção de empate, já que isso acontecia com uma frenquência alta demais e que irritava todos os jogadores. Em vez disso, caso o jogo esteja empatado até o fim da partida, haverá um tempo extra e as bandeiras serão movidas para um ponto mais perto do centro do mapa.

Outra mudança interessante é que a captura da bandeira será instantânea em vez do jogador ter que ficar em cima dela por alguns segundos, como funcionava antigamente. Para equilibrar isso, qualquer habilidade que dê invencibilidade ou mais mobilidade ao herói com a bandeira fará com que ela caia e fique disponível para outra pessoa pegar.

Todos esses fatores devem tornar as partidas mais agressivas que antes, o que é perfeito para a temporada competitiva do “Capture a Bandeira” que será iniciada junto com o evento no dia 8 de fevereiro.

Segundo Kaplan, o evento e o novo modo competitivo terão uma duração extendida de 4 semanas para que aqueles que costumam viajar neste período do ano também possam ter tempo para aproveitá-lo.

Além de todas essas novidades, os jogadores podem esperar por seis skins lendárias inéditas e exclusivas deste evento, além das skins do ano passado que finalmente ficarão disponíveis de novo. Por enquanto, Jeff Kaplan só revelou que Mercy e Genji terão skins novas, enquanto as outras quatro permenacerão como surpresa até o início do evento. Você pode conferir tudo isso e ainda mais detalhes no vídeo oficial da Blizzard logo acima.

Related posts

Fortnite Battle Royale | Onde lançar Fogos de Artifício às margens do rio

Rodrigo Estevam

Moonlighter | Jogo deve receber novidades em breve

Luciana Anselmo

State of Decay 2 | Game bate marca de 2 milhões de jogadores

Luciana Anselmo