Image default
Cinema Cinema e TV

Este pode ser o Easter Egg final de Guardiões da Galáxia!

Quem não curte uma boa caçada a Easter Eggs? Provavelmente é o seu caso, dado que você clicou nesse texto, então vamos lá: o canal americano Screencrush acredita ter encontrado o lendário segredo perdido prometido pelo diretor James Gunn, que garantiu de pés juntos que ninguém tinha encontrado ainda uma referência escondida em seu filme.

Ainda não há confirmação do diretor, mas a teoria se relaciona diretamente com os filmes da série Thor ou, mais espeficiamente, com a origem dos Gigantes de Gelo. A referência acontece na cena em que o Colecionador explica o papel das Joias do Infinito e, em certo ponto, mostra os Celestiais devastando um planeta misterioso. Confira:

A teoria aponta que as pessoas parecem vestir roupas asgardianas, os edifícios parecem asgardianos e, principalmente, as marcas em um rosto mostrado à esquerda lembram bastante um dos personagens do segundo Thor: Laufey, o pai de Loki! Assim, o território provavelmente era Jotunheim, e seus residentes mais fortes evoluíram para Gigantes de Gelo. Será?

Enquanto você medita sobre as implicações filosóficas dessa teoria, pode ler mais sobre Guardiões clicando aqui, onde falamos sobre o novo jogo da série da Telltale, que será lançado no próximo dia 22, junto com a versão Home Video do Vol. 2.

 

Related posts

Pantera Negra brilha em novo trailer com cenas inéditas

Thomas Schulze

Deadpool 2 | Mercenário tagarela estrela novo trailer divertido

Thomas Schulze

Inumanos ganhará série de TV em 2017

Luiz Felipe Piorotti