A Nintendo não é conhecida por oferecer grandes promoções de seus jogos disponíveis na eShop, mas parece que isso está prestes a mudar com o sucesso do Switch.
Um bom exemplo foi o tweet recente da Nintendo of Europe, que avisou seus seguidores que uma promoção temática de Halloween aconteceria entre os dias 24 de outubro e 2 de novembro.
Spooky deals will haunt Nintendo #eShop when our Halloween Sale starts on 24/10. #NintendoSwitch #3DS #WiiU pic.twitter.com/R3oNSHjyGx
— Nintendo of Europe (@NintendoEurope) 20 de outubro de 2017
De acordo com a mensagem, essas ofertas estarão disponíveis na eShop do Switch, Wii U e do 3DS. Como esses consoles não possuem uma grande biblioteca de games de terror, é de se imaginar a seleção das ofertas será mais diversa.
O único ponto negativo é que até agora a Nintendo of America não mencionou nada sobre o assunto, então não dá para saber se essa promoção será exclusiva da Europa. A boa notícia é que é possível trocar a região da eShop do Switch facilmente se quiser aproveitar os descontos.