Image default
Games Últimas Notícias

Epic Games Store | Confira os jogos gratuitos da semana

Como política da plataforma, a Epic Games Store disponibiliza jogos gratuitos para seus usuários toda semana.

Nesta semana, os jogos disponíveis são Moonlighter e This War of Mine. A opção por colocar dois títulos gratuitos foi feita porque o segundo jogo não é recomendado para menores de 18 anos e a Epic Games reconhece que parte do seu público se encontra em faixa etária abaixo da permitida.

Moonlighter é um jogo que mistura gerenciamento de loja e exploração de cavernas. Enquanto durante o dia o personagem precisa trabalhar para obter recursos do jogo, a noite pode ir atrás de tesouros, explorar masmorras e confrontar hordas de inimigos, correndo atrás de seu sonho de um dia ser um grande herói. O jogador pode usar seus recursos para investir em melhorias na cidade e adicionar serviços, como um fabricante de poções ou um ferreiro, por exemplo. Esses upgrades da cidade permitem que o jogador crie armas, armaduras, poções de saúde, contrate um trabalhador de meio período para vender coisas durante o dia para ele, além de permitir que ele melhore seus próprios equipamentos.

This War of Mine traz a perspectiva da guerra pela visão dos civis que ficaram presos e precisam sobreviver a qualquer custo dos efeitos mortais desta guerra. O jogo é inspirado Cerco de Sarajevo durante a Guerra da Bósnia de 1992 até 1996 e trata o tema de forma bastante pesada, uma vez que todas as ações do jogador podem trazer consequências severas para aqueles personagens. Apenas o jogo base está gratuito, mas quem quiser se aprofundar ainda mais nas consequências da guerra, pode querer comprar alguma das expansões também.

LOJA PLAYREPLAY

 

Ambos os jogos estarão disponíveis na Epic Games Store gratuitamente até o dia 2 de agosto às 12h (horário de Brasília).

Related posts

PES 2019 | Demo chega em agosto no PC e consoles

Luciana Anselmo

Atualização de PlayerUnknown’s Battlegrounds trará névoa ao jogo

Luciana Anselmo

This War of Mine | Jogo está gratuito no Steam

Luciana Anselmo