Categorias: GamesGuias

Como encontrar os itens de The Legend of Zelda em Skyrim

Só o fato de podermos jogar The Elder Scrolls V: Skyrim em qualquer lugar já é um enorme incentivo para comprar a versão lançada hoje no Nintendo Switch, mas a Bethesda fez questão de incluir alguns itens especiais também.

Como você já deve ter visto em alguns trailers, é possível ter a espada, escudo e até a roupa de Link de Breath of the Wild em Skyrim e há algumas formas diferentes de consegui-los. Para te ajudar, explicamos direitinho como fazer logo abaixo!

Usando amiibos em Skyrim

A maneira mais óbvia é simplesmente usar os amiibos da franquia Zelda, sendo que qualquer um deles oferece uma chance de 20% de conseguir a Master Sword, o Hylian Shield e a Champion’s Tunic de Link. Ao usá-los, você receberá um baú e pode se deparar com algum desses desejados itens, entre outros prêmios menos raros ou interessantes.

É claro que para fazer isso, você também precisa saber usar os amiibos no jogo, mas esta também é uma tarefa simples. Basta apertar o botão “B” para abrir o menu principal, escolher a seção “Magic” e selecionar a opção “Powers”. Lá você encontrará o “amiibo power”, que deve ser equipado como se fosse uma de suas magias ou gritos de dragão.

Com isso feito, saia do menu e aperte o botão “R” para acionar o “amiibo power” e você verá um círculo dourado no chão próximo ao seu personagem. É lá que seu baú especial aparecerá, então coloque o amiibo em cima do analógico direito do Joy Con para escaneá-lo. Depois, é só abrir o baú e torcer para um dos itens especiais aparecer logo, já que você só pode usar cada amiibo uma vez por dia.

 

Posts relacionados

Veja também:

 

Através do próprio jogo

Se você não possui nenhum amiibo temática da franquia The Legend of Zelda, não precisa se preocupar, já que a Bethesda colocou todos os itens no jogo de maneira normal também. É claro que não é tão simples ou rápido de consegui-los, mas isso torna o desafio mais interessante.

Basicamente, você encontrará um baú com os três itens na montanha conhecida como “The Throat of the World”, o pico mais alto de toda Slyrim. A subida pode ser difícil para jogadores iniciantes, já que é bem longa, conta com partes perigosas e está cheia de inimigos que podem te matar facilmente se seu personagem estiver com um nível baixo ainda.

É claro que você pode se aventurar por lá por si próprio, mas vale mencionar que se seguir a trama principal de Skyrim, não demorará muito para chegar em uma missão em que é necessário subir na montanha de qualquer jeito.

Como todas as armaduras e armas de Skyrim são sempre do mesmo nível do seu personagem no momento em que você as encontra, pode ser uma boa ideia esperar até atingir um nível mais alto para pegar esses itens, afinal, eles são únicos.



Luciana Anselmo

Seus irmãos a viciaram em video games antes que ela aprendesse a falar, e agora ela passa os dias escrevendo sobre isso para sites misteriosos.

Compartilhar
Publicado por
Luciana Anselmo

Posts recentes

Jogos gratuitos da PS Plus em dezembro de 2020

A Sony anunciou hoje a lista de jogos que serão disponibilizados gratuitamente para assinantes da…

6 dias atrás

Crash Bandicoot 4 : It’s About Time é a continuação que todo fã merecia!

Os anos 90 foram repletos de jogos de plataforma de qualidade. A Nintendo tinha Super…

7 dias atrás

Novo Chromecast pode virar seu console de jogos retrô favorito

Atualmente é muito difícil encontrar um produto eletrônico sem recursos “smart”: A conexão com a…

2 semanas atrás

Cassinos online apostam em novidades tecnológicas para atrair público

Sabemos que a paixão pelos jogos não é algo recente, e que desde os tempos…

3 semanas atrás

PlayStation 5 ganha novos preços após a redução do IPI

A Sony anunciou hoje os novos preços do PlayStation 5 em suas duas versões e…

4 semanas atrás

Com IPI mais baixo, Xbox Series X|S têm preços oficialmente reduzidos

Após redução do IPI ser anunciada pelo governo e publicada no Diário Oficial, Microsoft anuncia…

1 mês atrás