A Bethesda anunciou hoje no site oficial de Elder Scrolls Online que o game também terá seu próprio evento de Halloween este mês, chamado carinhosamente de “Festival das bruxas”.
Assim como no ano passado, os jogadores poderão aproveitar o evento para coletar itens exclusivos, comprar uma casa nova por tempo ilimitado, completar conquistas e o mais importante: ganhar experiência extra!
Para isso, basta completar uma rápida quest que te dará acesso a um tipo de flauta para chamar alguns corvo. É esse item que garantirá o dobro de experiência durante duas horas, mas você pode ativá-lo de maneira ilimitada por todo o evento.
Vale mencionar que quem já completou a quest para participar do festival das bruxas no ano passado, não precisará fazer isso de novo, basta usar a flauta presente em seus itens colecionáveis permanentes.
Uma boa melhoria em relação ao ano passado é que você não precisa transformar seu personagem em um esqueleto para ativar o buff de experiência extra. Agora este passo é totalmente opcional, o que certamente veio como uma excelente notícia para quem não aguentava mais centenas de esqueletos vagando por Tamriel.
De qualquer forma, o festival das bruxas deste ano começa no dia 20 de outubro e durará até o dia 1 de novembro. Já é bastante tempo para pegar todos os itens e aumentar o nível de seus personagens!