Image default
Games Últimas Notícias

EA remove microtransações de Star Wars Battlefront 2 temporariamente

No meio de inúmeras controvérsias sobre seu sistema de loot crats, Star Wars Battlefront 2 chega oficialmente hoje ao PC, PlayStation 4 e Xbox One. A surpresa é que a EA simplesmente removeu as microtransações do jogo.

Infelizmente, nem é possível comemorar tanto, já que foi confirmado que esta será apenas uma ação temporária. Oskar Gabrielson, gerente geral da DICE, disse que o feedback dos fãs fez com eles tomassem essa decisão e tirassem um tempo para decidir como as microtransações e loot crates serão abordadas no game.

Ainda não se sabe quando ou como as loot crates voltarão à Star Wars Battlefront 2, mas a maioria dos fãs continua bem cético quanto o assunto. Há até quem acredite que a EA só tomou essa decisão para não atrapalhar as vendas iniciais do título e que as microtransações voltarão sem tantas mudanças logo após o natal.

battlefront

De qualquer forma, até que as compras voltem ao jogo, todo o conteúdo só poderá ser adquirido através de partidas, sem nenhum tipo de favorecimento para seletos jogadores.

Fonte: Polygon

Related posts

Top 5½ Melhores jogos da série Naruto

Eidy Tasaka

Hands-on: Bloodborne traz um tom sombrio à Brasil Game Show 2014

Kate Silva

Tales of Arise | Jogo sai da janela de lançamento de 2020

Rodrigo Estevam