Image default
Últimas Notícias

EA anuncia plano de assinatura de games similar ao Netflix para Xbox One

Você, proprietário de um Xbox One, pode pensar em ficar contente: foi anunciado nesta terça-feira (29/7) pela EA um novo serviço para o console que dará acesso ilimitado a vários games da empresa por um valor fechado de US$4,99 por mês. Similar ao popular sistema do Netflix (porém este voltado para vídeos), o “EA Access” dará acesso à “The Vault”, como será conhecida a biblioteca de títulos disponíveis. Fifa 14, Madden NFL 25, Battlefield 4 e Peggle 2 figuram entre os games já confirmados, embora ainda não tenham sido fornecidos maiores detalhes sobre o que estará disponível quando o sistema entrar no ar.

Além de ter disponíveis os games da The Vault, os assinantes do serviço ganharão 10% de desconto na compra de conteúdo digital da EA e acesso antecipado para novos títulos da empresa. Será oferecido, além do plano mensal, um plano anual por meros US$29,00. O “EA Access” tem tudo para dar certo se mantiver o bom preço e trouxer novidades constantes para manter o seu público fidelizado.

Esperamos que essa notícia mexa, um mínimo que seja, com os brios da Sony e seu Playstation Now, uma vez que os preços praticados no sistema foram considerados altos pela comunidade gamer.

Aliás, não é estranho que o Access só tenha dado as caras no console da Microsoft?

 

Related posts

Primeira expansão de Destiny será lançada em dezembro deste ano

Kate Silva

Modo online de MGS V: Phantom Pain será exibido na The Game Awards

Kate Silva

Street Fighter V: Arcade Edition | Blanka será adicionado ao jogo em breve

Luciana Anselmo