Image default
GamesÚltimas Notícias

DRM de Middle-Earth: Shadow of War é quebrada no primeiro dia

Muitas empresas de games insistem em colocar DRMs em seus jogos, mesmo com a facilidade que outras pessoas tem de inutilizá-las em pouco tempo.

Isso aconteceu com Sonic Mania há algumas semanas e agora voltou a ocorrer com Middle-Earth: Shadow of War, que usava o mesmo tipo de DRM, o Denuvo.

É preciso mencionar que o Denuvo funciona de maneiras diferentes nos vários jogos em que está presente, sendo que só alguns conseguem escapar sem serem pirateados por alguns meses. Este foi o caso de FIFA 17, por exemplo, mas o novo Middle-Earth não teve a mesma sorte.

Com isso, é questão de dias para que o jogo apareça online e que outras pessoas possam baixá-lo sem grandes problemas. É claro que isso só vale para a versão do PC, já que no PS4 e Xbox One a situação é completamente diferente.

Related posts

Fortnite Battle Royale | Quando começa a Temporada 6?

Rodrigo Estevam

Rumor: Próximo jogo da série Assassin’s Creed se passará no Japão

Gustavo Santin

Aparência do herói de Mighty No. 9 tem poucas diferenças em relação ao Mega Man

Kate Silva