Image default
Últimas Notícias

Dragon Quest X vai ser lançado para 3DS no Japão

O MMORPG Dragon Quest X vai chegar ao portátil 3D da Nintendo, no Japão, em setembro desse ano. A Square Enix anunciou que o game vai ser vendido por 3800 ienes e que, assim como a versão do jogo para smartphones, Dragon Quest X vai rodar no 3DS através de um serviço que utiliza tecnologia de dados em nuvem. Ou seja, o jogo vai apresentar gráficos muito superiores aos vistos nos jogos para 3DS, mas vai ser necessário ter uma conexão de internet banda-larga para jogar.

Ao adquirir a versão do game para o portátil, os japoneses vão receber um código para baixar a aplicação para rodar o jogo via nuvem, um código para testar o jogo por 60 dias, acesso ao veículo “Lemon Slime Board Prism”, cinco “Great EXP Archives” que vão dar 1000 pontos de experiência cada, um “Casino Coin Ticket”, um poster e um cartão de loteria.

Passado o período de testes, para jogar por três dias é preciso pagar 350 ienes, por 10 dias são 650 ienes, e por um mês são 1500 ienes. Como o jogo usa a tecnologia de nuvem, e não a capacidade de processamento do 3DS, o game vai compartilhar os mesmo servidores das versões de Wii U e PC.

Fonte: Gematsu

Related posts

Shovel Knight já está disponível para PC, Wii U e 3DS

Eidy Tasaka

Novo título de One Piece terá suporte a algumas miniaturas amiibo

Kate Silva