Image default
Games Guias

Dragon Ball FighterZ | Saiba como ganhar dinheiro rápido

Dragon Ball FighterZ é o novo jogo baseado na série de Akira Toriyama que chegou recentemente às lojas com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam). O jogo combina a dinâmica dos games de luta clássicos em 2D com personagens do universo de Dragon Ball, uma das maiores e mais conhecidas séries de anime do mundo. Já te ensinamos a coletar e usar as Esferas do Dragão para ter um desejo concedido, e agora vamos dar mais uma dica de ouro!


Veja também:


Para facilitar um pouco a sua vida na hora de encher seus bolsos virtuais de Zeni, a moeda corrente no mundo de Dragon Ball, hoje vamos te ensinar a ganhar dinheiro rápido em Dragon Ball FighterZ!

Ganhando Zeni rápido em Dragon Ball FighterZ

Existem várias formas diferentes de ganhar dinheiro rápido em Dragon Ball FighterZ. Abaixo, você confere algumas das melhores alternativas para encher seus bolsos de Zenis!

 

1. Caminho da Serpente (Serpent Way Course)

Sem dúvidas, uma das formas mais rápidas de ganhar muito dinheiro muito rápido é fazer o percurso do Caminho da Serpente (Snake Way Course) no modo Arcade. Neste modo, se você mandar bem, é possível conseguir até 7000 Zeni em apenas três partidas finalizando o percurso com Ranking S.

Já no Ranking A, o total que você recebe é de 5000 Zeni. Não é nenhum bicho de sete cabeças finalizar com Rankings S ou A, mas mesmo fechando o percurso com rankings mais baixos ainda vai te render uma graninha legal.

Assim, finalizando o caminho da Serpente pode te render algo entre 3000 Zeni e 7000 Zeni. Se você conseguir finalizar o percurso em apenas três partidas, você leva todo esse dinheiro em cerca de apenas 10 minutinhos. Que beleza! Daí é só repetir o processo e lucrar! ;)

 

2. Desafios de combos (Combo Challenge)

Outra boa alternativa é jogar o Desafio de combos na área de treinamento. Desse modo é possível conseguir até 5000 Zeni por desafio completado.

  • Dica: para deixar o processo de acumular dinheiro menos monótono, você pode alternar de vez em quando entre o Caminho da Serpente e os Desafios de combos!

 

3. Modo história (Story Mode)

Uma das formas mais tradicionais e práticas de conseguir bastante Zeni é jogando o modo história. É claro que do começo ao fim você vai acabar gastando uma boa quantia, mas se levar em conta que de uma ponta à outra da trama principal você consegue descolar uns 200 mil Zenis, fica claro que não é preciso muito esforço extra para conseguir uma graninha boa.

E mais: o seu lucro pode ficar ainda maior se você utilizar itens que aumentem a quantidade de Zenis recebidos, daí basta equipá-los, não pular nenhuma lutinha sequer, e no final das contas é bem capaz de você fechar o modo história com nada menos do que 300 mil Zenis na carteira!

 

4. Missões diárias (Daily Quests)

Finalizar missões diárias também pode te render um dinheiro bacana. A maioria das missões te recompensa com cerca de 2000 Zenise a maioria nem é difícil de completar… —, então pode ser uma boa cair de cabeça nas missões diárias. O conjunto de quests que te ensinam sobre os modos de jogo são bem fáceis, então já dá para tirar uma graninha ali.

 

5. Batalhas locais e online

Sim! Jogar contra outra pessoa, seja em partidas locais ou online pela internet, também te rendem algumas quantias de Zeni! Você ganha muito mais dinheiro jogando online, mas se não puder jogar com alguém pela internet e tiver cansado dos outros métodos mais lucrativos, jogar contra um segundo jogador local te rende 300 Zeni por partida.



Related posts

Capcom revela motivo de não lançar Resident Evil Revelations 2 no 3DS

Kate Silva

Game Attack on Titan 2 ganha novo trailer de gameplay

Thomas Schulze

Ubisoft quer a ajuda dos fãs para criar Assassin’s Creed Syndicate

Rodrigo Estevam