Image default
Games Últimas Notícias

Donkey Kong Country | Tropical Freeze custará US$ 60 no Switch

A maioria dos fãs da Nintendo já sabe que os jogos desenvolvidos e produzidos pela empresa quase nunca perdem o valor.


Veja também:


Isso significa que mesmo games mais antigos e de sistemas ultrapassados não ficam tão mais baratos com o passar do tempo, o que tem suas vantagens e desenvantagens.

Apesar disso dar uma seguraça ao consumidor que não tem que se preocupar com edições mais baratas aparecendo logo após a compra da versão normal, isso também gera situações como a do port de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Switch.

A Big N já tinha anunciado que o jogo original do Wii U seria lançado no novo console híbrido, mas só hoje o seu preço foi revelado: 60 dólares.

Caso não saiba, este é o mesmo preço de qualquer jogo AAA novo do Switch (e de qualquer outro console desta geração). Se lembrarmos, o mesmo aconteceu com Mario Kart 8 Deluxe, mas a situação era bem diferente.

A versão do Switch vinha com os dois pacotes de DLC lançados separadamente no Wii U e conteúdo extra exclusivo para o console portátil.

No caso de Donkey Kong Country, a única diferença é o tal novo “Funky Mode” que ninguém sabe do que se trata direito, além de ter um novo personagem. Para piorar a situação, o jogo foi vendido originalmente por pouco menos de 50 dólares no Wii U.

Só dá para esperar que este port realmente valha a pena ou traga um conteúdo extra bem interessante para justificar o preço alto.

Related posts

Bravely Default vai ter “versão free-to-play” no eShop japonês

Rodrigo Estevam

Hands-On: Demo de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire é deslumbrante

Eidy Tasaka

A Hora e a Vez da Nintendo: como a empresa pode acertar em cheio com o NX

Gabriel Vlatkovic