Image default
Música Últimas Notícias

Morre Dolores O’Riordan, do The Cranberries

Dolores O’Riordan, a vocalista da banda The Cranberries, morreu hoje, 15 de janeiro de 2018, aos 46 anos de idade. A informação foi confirmada pelo seu agente, e posteriormente publicada no The Guardian:


Veja também:


“A cantora internacional irlandesa Dolores O’Riordan morreu subitamente em Londres hoje. Ela tinha 46 anos. A vocalista da banda The Cranberries estava em Londres para uma sessão breve de gravação. Não há mais detalhes disponíveis no momento. Membros da família estão devastados em saber da notícia e pedem privacidade neste momento difícil”.

A causa da morte continua sem explicações oficiais, mas deve ser divulgada em breve, e atualizaremos a notícia quando isso acontecer. Vale lembrar que, em 2017, Dolores teve que cancelar uma turnê pelos Estados Unidos e Europa devido a problemas de saúde não detalhados na época. Em 20 de dezembro, ela postou no Twitter da banda que estava se sentindo melhor:


Ainda não se sabe se o The Cranberries vai ou não continuar tocando sem a sua antiga vocalista. Fundado em 1989, o grupo lançou seu primeiro disco em 1993, com o nome Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?, que contava com o hit Linger.

Related posts

The Cranberries | Novo disco terá vocais de Dolores O’Riordan

Thomas Schulze