Image default
Últimas Notícias

Novo DLC de Watch Dogs será lançado ainda em setembro

Bad Blood, o novo conteúdo extra do jogo de aventura hacker da Ubisoft, Watch Dogs, será lançado ainda neste mês. No novo DLC, o jogador não será Aiden Pearce, mas outro hacker, o excêntrico Raymond “T-Bone” Kenney.

T-Bone tem experiência em hackear ambos software e hardware. Ele representa a cultura hacker, algo manifestado em Eugene, seu pequeno carro de controle remoto. Eugene serve como um dispositivo hacker portátil e também como arma. T-Bone pode moldar um acessório para uma arma de choque, ou transformar um carro em uma bomba.

 

[youtube id=”Y4K0LdVsokY” width=”633″ height=”356″]

 

Bad Blood também trará câmeras de segurança armadas. Esses dispositivos de segurança podem ser hackeadas por T-Bone e usadas como arma para matar os inimigos remotamente. O DLC também traz novas áreas jogáveis em Chicago e um humor global mais leve.

Watch Dogs: Bad Blood trará 10 novas missões e um novo modo Street Sweep, com missões dinâmicas que podem ser jogadas em single-player ou modo cooperativo.

Bad Blood é parte do Season Pass de Watch Dogs. Os jogadores que já adquiriram terão acesso antecipado em uma semana, em 23 de setembro, enquanto outros jogadores podem ter acesso em 30 de setembro.

Fonte: Polygon

Related posts

[Atualizado] Guia de DLC de The Witcher 3: Wild Hunt

Rodrigo Estevam

Mortal Kombat X: Tanya estará disponível para download a partir de 2 de junho

Eidy Tasaka

DLCs de Wolfenstein 2 ganham data de lançamento

Luciana Anselmo