Image default
CinemaCinema e TVÚltimas Notícias

Disney hesitou sobre o destino de Han Solo no Episódio VII

Em conversa com a Vanity Fair, Bob Iger, o CEO da Disney, revelou que o destino de Han Solo em Star Wars: O Despertar da Força foi uma escolha muito complicada nos bastidores da empresa. Obviamente, o resto do texto apresenta spoilers do filme, então pare de ler por aqui caso, por alguma razão, tenha sido maluco de clicar em uma matéria com esse título sem ter visto o filme!

Veja também:

“Tivemos um grande debate sobre Han Solo”, revelou Bob. “Ele deveria ou não morrer? A decisão foi tomada pela Kathleen Kennedy e JJ Abrams, mas também me envolvi”.

É interessante notar não apenas a polêmica, mas também o preocupante controle criativo exercido por Bob e Kathleen na obra, que já foi um trabalho bastante autoral de George Lucas

Related posts

Star Wars Rogue One ganhará adaptação oficial em HQ

Thomas Schulze

Zeramos Chip ‘n Dale Rescue Rangers no Nintendinho!

Thomas Schulze

Alex Ross divulga suas artes de Han Solo

Thomas Schulze