Image default
Últimas Notícias

Diretor de Persona 5 pede desculpas aos fãs por trailer mostrar tão pouco

Depois de uma longa espera, finalmente Persona 5 recebeu seu primeiro trailer ontem durante a conferência da Sony pré-Tokyo Game Show. Os fãs da série — inclusive eu — estavam extremamente ansiosos por informações sobre o título, anunciado oficialmente no final de 2013. E aí veio o primeiro trailer… que não mostrou tanta coisa.

O diretor do jogo, Katsura Hashino, conversou com o pessoal do Siliconera e, dentre agradecimentos aos fãs e declarações sobre como ele está feliz com as proporções que a série tomou, pediu desculpas pelo trailer só mostrar cenas em anime e não ter nenhum gameplay.

“Durante a conferência da Sony Computer Entertaiment, foi exibido um trailer do mais recente título numerado da série Persona. A ambientação é o contrário da vista no último jogo, e vai mostrar as vidas de jovens vivendo na cidade grande.

 

Peço desculpas por ter podido mostrar tão pouco, mas me deixaria feliz saber que vocês puderam ver um pouco da atmosfera do jogo.”

persona-5-protagonista-playreplay

Hashino ainda confirma que o lançamento de Persona 5 será simultâneo para PS4 e PS3, com o jogo chegando às prateleiras em 2015.

Fonte: Destructoid

 

Related posts

Novas imagens e artworks de Uncharted 4: A Thief’s End; confira

Gustavo Santin

Capcom anuncia Resident Evil 7: Gold Edition

Luciana Anselmo

Little Dragons Café | Novo jogo de criador de Harvest Moon é anunciado

Luciana Anselmo