Image default
Últimas Notícias

[Atualizado] Digimon Story: Cyber Sleuth pode chegar ao Ocidente

Um dos jogos mais esperados para o PS Vita no Japão, Digimon Story: Cyber Sleuth, poderá dar as caras no Ocidente! Em uma declaração em sua conta do Twitter, o gestor de conteúdo da Bandai Namco da Europa, Isshak Gravi, afirmou que caso os fãs da franquia mostrem sua força por meio de uma petição, a empresa discutirá a localização do título.

Para que isso se concretize, Gravi afirmou que 50 mil assinaturas seriam um bom começo, mesmo ressaltando que não pode garantir nada, já que a localização de RPGs para o ocidente não é um trabalho dos mais simples. Considerando que o console não possui trava de região, uma versão europeia seria uma excelente pedida para os donos do console que residem nas Américas.  E já que a deixa está aí, não custa nada tentar!

digimon_story-2566275

ATUALIZAÇÃO: A petição também está engolbando o lançamento norte-americano.  Além disso, foi incluído o pedido pela localização do mais recente título da série para Nintendo 3DS,  Digimon World Re:Digitalize Decode, e ela já conta com mais de 34 mil assinaturas. Se você quer ter a oportunidade de jogar os dois títulos, assine a ajude a trazê-los para as américas!

Fonte: Gematsu

Related posts

Veja a edição limitada japonesa de Monster Hunter 4 Ultimate

Rodrigo Estevam

Bravely Second recebe data de lançamento no Japão e edição de colecionador

Kate Silva

Jogos da PS Plus de janeiro são revelados

Luciana Anselmo