Image default
Games Últimas Notícias

Confira as diferenças de PUBG no PC e Xbox One

Agora que PlayerUnknown’s Battlegrounds finalmente foi lançado no Xbox One, é natural que haja bastante curiosidade sobre a performance do game nas duas plataformas.

Por isso, não demorou para que diversas comparações começassem a surgir, especialmente para ajudar aqueles que querem saber se vale a pena jogar o título em uma console.

A comparação do vídeo abaixo foi feita pelo pessoal do Digital Fountry e exibe o gameplay de PUBG no PC, Xbox One e até mesmo do Xbox One X.

Enquanto a versão do Xbox One parece similar as configurações mais baixas do PC (com alguns melhorias nas cores e iluminação), enquanto a versão do Xbox One X é levemente melhor que as configurações médias do PC.

Mesmo na versão 4K do Xbox One X, as configurações altas do PC conseguiam um resultado melhor, mas isso já era esperado pela maioria dos fãs de PUBG.

Considerando que o game foi lançado no programa Xbox Game Preview (um tipo de acesso antecipado), é claro que ele pode ser aprimorado muito mais até a chegada de sua versão final.

Related posts

Baixe e jogue Tom Clancy’s Ghost Recon Phantoms em português de graça no Steam

Rodrigo Estevam

Square Enix lança primeiro trailer de novo jogo da franquia Just Cause

Kate Silva

Jogador de Overwatch se torna o primeiro a alcançar nível 4 mil

Luciana Anselmo