Image default
Games Guias

Super Mario Odyssey | Guia para speedrun em Luncheon Kingdom

Super Mario Odyssey é a mais nova aventura do mascote da Nintendo. Exclusivo do Nintendo Switch, o jogo de plataforma 3D traz nada menos que 999 moons diferentes para coletar. Cada reino tem duas moons de corrida através do Koopa Freerunning. Confira, em nosso tutorial, como vencer as corridas de Luncheon Kingdom e a melhor rota para speedrun.


Veja também:


A partir do começo, vá no sentido oposto dos Koopas e, ao invés de correr no sentido da lava, vá para baixo rolando para ganhar ainda mais velocidade. Então salte em direção à pequena pilastra, dê uma bundada nela para ganhar altura, arremesse o cappy, quique no chapéu e então finalmente pule em direção à parede. Depois de ganhar altura, suba na plataforma.

De lá, pegue distância suficiente para correr e fazer um pulo triplo, o que é essencial. No topo do movimento, atire-se na parede à direita para ganhar mais alguns segundos no ar e, com isso, conseguir alcançar a plataforma mais distante. Jogue o cappy no garfo pendurado para ser arremessado para cima.

Escale as plataformas e então jogue o cappy nas pequenas bolas de lava. Em sua nova forma, pule e, no ponto mais alto, abandone a captura para alcançar o andar mais elevado. Novamente, dê uma bundada para ganhar altura, e então sacuda o seu controle a fim de arremessar o cappy para cima.


Consulte nossos outros guias de corrida:


Com isso, ele vai capturar um garfo. Novamente, arremesse o Mario para cima para alcançar a saída. Se você tiver alguma dúvida, clique no vídeo mais acima, que ensina tudo passo a passo. Também preparamos uma série de outros guias de moons e speedruns, que você pode acessar nos links acima.



Related posts

Persona Q: Shadow of the Labyrinth já tem data de lançamento nos EUA

Rodrigo Estevam

A Nintendo quer dominar seus sonhos

Eidy Tasaka

Nintendo 3DS vendeu 15 milhões de unidades nos Estados Unidos

Eidy Tasaka