Image default
Games Guias

Descubra como Tyrogue evolui em Pokémon Go em nosso guia

O Tyrogue é um dos monstrinhos mais queridos da franquia Pokémon, e foi acrescentado gratuitamente ao game Pokémon Go através da atualização de Johto, baixada automaticamente em todos os aparelhos Android e iOS.

Você pode aprender todo o processo em nosso tutorial em vídeo!

O Tyrogue tem uma particularidade: ele não consegue ser encontrado de jeito nenhum pelas ruas da cidade, então não adianta sair andando e batendo perna, pois você não vai encontrá-lo. O único jeito de botar as mãos nele é chocando um ovo de 5 km. A pegadinha é que esse ovo necessariamente precisa ter sido obtido depois de você fazer a atualização de Johto, então não adianta nada chocar ovos mais antigos. Infelizmente todo o processo é uma grande loteria e depende da sorte, então é preciso chocar tantos ovos quanto for necessário até que nasça um Tyrogue.

Após o nascimento do monstrinho, acesse sua lista de Pokémon, clique no Tyrogue, e então no botão appraise, ou avaliar. Com isso, o líder da sua equipe irá informar quais são os atributos mais fortes do seu Tyrogue. Leia a mensagem com atenção e verifique o seguinte:

Caso o líder fale que o ataque é o atributo de maior destaque, ele irá necessariamente evoluir para um Hitmonlee. Se for a defesa, ele vira um Hitmonchan. Por fim, caso se elogie a Stamina ou HP, ele se tornará um Hitmontop.

Lembre que é necessário utilizar 25 doces de Tyrogue para que ele evolua, então ou você precisa chocar vários Tyrogue até somar os doces necessários, ou o oficializa como mascote e o coloca para caminhar com seu treinador.

Como você não pode alterar os atributos do Tyrogue, a verdadeira utilidade dessa dica e tutorial é evitar que você caia na loteria do game, e assim deixe de gastar doces evoluindo um Tyrogue que, inevitavelmente, se transformaria em uma forma que você não deseja.

Related posts

Veja o novo modo de fotografia de Pokémon Ultra Sun e Moon

Luciana Anselmo

Nintendo retira Super Mario 64 Online do ar

Luciana Anselmo

Veja como Zelda Ocarina of Time seria se fosse feito na Unreal Engine 4

Rodrigo Estevam