Image default
Games Últimas Notícias

Diablo Immortal | Blizzard anuncia jogo para Android e iOS

A Blizzard Entertainment revelou no final de semana, durante a Blizzcon, o mais novo jogo da franquia Diablo, Diablo Immortal, um MMORPG de ação para Android e iOS.

Seis classes icônicas e altamente personalizáveis de Diablo estarão disponíveis em Diablo Immortal, sendo elas: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Arcanista. Cada uma delas possui poderes e habilidades novas, e mais classes jogáveis estão planejadas para atualizações futuras.

Projetado para ser uma experiência viva, intensa e em constante evolução, Diablo Immortal contará com atualizações frequentes de missões, classes de personagens jogáveis, recompensas e desafios novos, e você poderá aproveitar tudo isso junto de outros jogadores ou sozinho.

Os jogadores terão muitas oportunidades de conhecer outros caçadores de demônios e interagir com eles enquanto exploram as terras selvagens de Santuário ou durante atividades menos arriscadas, como aprimorar equipamentos, criar itens ou formar grupos antes de partir para a próxima aventura na cidade de Hespéria, a vasta região central de Diablo Immortal.

Em Diablo Immortal, os jogadores embarcarão em todos os tipos de missões e eventos dinâmicos em zonas públicas exclusivas e masmorras instanciadas, e poderão explorar paisagens familiares e recantos ainda desconhecidos de Santuário.

LOJA PLAYREPLAY

“Diablo Immortal leva Santuário, o mundo sombrio e de fantasia gótica da série, e a jogabilidade incomparável de Diablo até seu bolso,” diz J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Com sua paixão incrível por Diablo e a comprovada experiência na área de dispositivos móveis, a equipe de desenvolvimento criou um jogo para dispositivos móveis deslumbrante e extremamente responsivo, e nós não vemos a hora de poder colocá-lo na mão de nossos jogadores ao redor do mundo.”

Em Diablo Immortal, os controles direcionais nos dispositivos móveis com tela sensível ao toque facilitam a movimentação dos heróis pelo mundo. Para ativar uma habilidade, por exemplo, basta mantê-la pressionada com o polegar para mirar e depois soltá-la para liberar o ataque contra os inimigos. E os reforços estão sempre apenas a um toque com a interface de usuário nativa do Blizzard Battle.net, projetada especificamente para Diablo Immortal, o que permite que você converse e forme grupos com facilidade mesmo em meio a uma batalha frenética.

Este novo capítulo da saga de Diablo ocorre entre o fim de Diablo II: Lord of Destruction e o começo de Diablo III. O líder da invasão de Santuário é um demônio conhecido como Skarn, o Arauto do Medo. Ele é o discípulo mais poderoso de Diablo e está reunindo um novo exército demoníaco. Skarn pretende reunir os fragmentos da Pedra do Mundo que foi corrompida e utilizá-la para ressuscitar Diablo.

Você já pode acessar agora mesmo o site do jogo para inscrever-se e ser um dos primeiros a experimentar Diablo Immortal. Os jogadores que se cadastrarem agora estarão elegíveis para participar de testes beta futuros e ganhar recompensas exclusivas no jogo, além de receber novidades e atualizações.

Diablo Immortal está sendo desenvolvido em conjunto pela Blizzard Entertainment e a NetEase.

Related posts

World of Warcraft | Saiu o novo episódio Warbringers: Sylvanas

Thomas Schulze

Fortnite | Todos os desafios da Missão Vira-Verão

Rodrigo Estevam

Fortnite Battle Royale | Saiba quando a 5° temporada começará

Luciana Anselmo