Image default
Anime Últimas Notícias

Devil May Cry | Série de jogos vai virar anime na Netflix

Adi Shankar, o produtor executivo e principal responsável por dar vida ao mundo de Castlevania na animação da Netflix, anunciou que também vai transformar Devil May Cry em anime.

Segundo a IGN, Shankar confirmou que tanto Castlevania quanto o vindouro Devil May Cry vão coexistir em um mesmo universo, ao qual o criador deu o nome de “bootleg multiverse” (algo como “multiverso clandestino”, em tradução livre para o nosso idioma).

Shankar disse à IGN que adquiriu “os direitos (de Devil May Cry) para que os perdedores de Hollywood não f**** essa série também”.

Alguns dias atrás, Adi Shankar já havia deixado claro que adquiriu os direitos para adaptar uma série de uma famosa produtora de games japonesa para a TV, mas até então não havia dado maiores pistas. Hoje, ao finalmente divulgar se tratar de Devil May Cry, o produtor executivo publicou uma foto caracterizado como Dante, o protagonista da série de jogos da Capcom.

Shankar atribui a chance de adaptar Devil May Cry para a TV ao sucesso do anime de Castlevania, da Netflix. O produtor disse que o anime foi tão bem recebido e teve desempenho tão bom que uma terceira temporada já foi encomendada pela plataforma de streaming.

Mais informações sobre a adaptação de Devil May Cry para anime pela Netflix devem ser divulgadas em breve.

Related posts

Blend S, anime da garçonete sadista extrema, ganha trailer

Thomas Schulze

Adaptação da Netflix de Jogo Perigoso, de Stephen King, ganha trailer

Thomas Schulze

Fortnite | Astronomical, evento do rapper Travis Scott, acontece nesta semana

Rodrigo Estevam