Conforme noticiamos há algumas semanas, os assinantes do Twitch Prime receberam sua cópia grátis de Devil May Cry HD para PC recentemente.
Veja também:
- Monster Hunter World | Jogo se torna o mais vendido da Capcom
- Final Fantasy XV | Jogo já está disponível para pre-load no PC
- Chrono Trigger | Square Enix está resolvendo os problemas da versão de PC
Apesar disso ser uma ótima notícia para os fãs da franquia, a experiência com o port não tem sido a das melhores por enquanto.
Muitos usuários relataram pequenos problemas, o que é normal no lançamento de qualquer jogo (ainda mais de um port), mas há uma situação bem específica que vem acontecendo com muita gente.
Basicamente, a Capcom não colocou qualquer limite nas taxas de frames no jogo, o que o permite rodar em uma taxa maior que os 60 fps do PlayStation 2.
its running so fast lol probably the FPS pic.twitter.com/8gQWaWrOks
— Yeks (@Yeks___) 7 de março de 2018
O problema desta situação é que isso faz o jogo rodar em uma velocidade muito maior, como você mesmo pode conferir no vídeo postado no Twitter logo acima.
Neste exemplo, o jogo está rodando a 144 fps, mais que duas vezes do que a taxa de frames original. Infelizmente, o mesmo deve acontecer com qualquer pessoa que tenha um monitor com uma taxa de atualização maior que 60 hz.
A Capcom ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas é esperado que a empresa libere um patch até o lançamento do Devil May Cry HD Collection na semana que vem.
Nesta coleção, os três primeiros jogos da série estão inclusos e poderão ser aproveitados em Full HD no PS4, Xbox One e PC.