Image default
Games Últimas Notícias

Devil May Cry | Port para PC apresenta diversos problemas

Conforme noticiamos há algumas semanas, os assinantes do Twitch Prime receberam sua cópia grátis de Devil May Cry HD para PC recentemente.


Veja também:


Apesar disso ser uma ótima notícia para os fãs da franquia, a experiência com o port não tem sido a das melhores por enquanto.

Muitos usuários relataram pequenos problemas, o que é normal no lançamento de qualquer jogo (ainda mais de um port), mas há uma situação bem específica que vem acontecendo com muita gente.

Basicamente, a Capcom não colocou qualquer limite nas taxas de frames no jogo, o que o permite rodar em uma taxa maior que os 60 fps do PlayStation 2.

O problema desta situação é que isso faz o jogo rodar em uma velocidade muito maior, como você mesmo pode conferir no vídeo postado no Twitter logo acima.

Neste exemplo, o jogo está rodando a 144 fps, mais que duas vezes do que a taxa de frames original. Infelizmente, o mesmo deve acontecer com qualquer pessoa que tenha um monitor com uma taxa de atualização maior que 60 hz.

A Capcom ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas é esperado que a empresa libere um patch até o lançamento do Devil May Cry HD Collection na semana que vem.

Nesta coleção, os três primeiros jogos da série estão inclusos e poderão ser aproveitados em Full HD no PS4, Xbox One e PC.

Related posts

Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 3 da Temporada 9

Rodrigo Estevam

Monster Hunter World | Como pegar a armadura de Aloy, de Horizon Zero Dawn

Thomas Schulze

ReCore: Definitive Edition chega ao Xbox One no fim do mês

Luciana Anselmo