Image default
Últimas Notícias

Deus Ex: Mankind Divided é anunciado oficialmente

Depois do vazamento de informações sobre o desenvolvimento do jogo, chegou a hora que todos esperávamos, Deus Ex: Mankind Divided finalmente foi oficialmente anunciado.

Em Mankind Divided nos encontraremos mais uma vez com Adam Jensen, o protagonista de Deus Ex: Human Revolution. Dessa vez, a história se passará diretamente após o Aug Incident, o dia no qual os cidadãos melhorados mecanicamente perderam completamente o controle sobre seus corpos e mentes, resultando na morte de milhões de inocentes.

O ano é 2029, e a era de ouro dessas alterações acabou. Humanos mecanicamente melhorados passaram a ser excluídos e segredados do resto da sociedade. Crimes e atos de terror servem como uma fina teia para cobrir uma conspiração global que planeja controlar o futuro da humanidade.

De acordo com informações contidas em um press release, o jogo promete novas melhorias, lugares e um “manto de conspirações”. A versão para PC de Deus Ex: Mankind Divided terá suporte a DirectX 12 e à tecnologia AMD TressFX.

Fonte: PCGamer

Related posts

Empreendedores brasileiros apresentarão jogos independentes na BGS 2015

Kate Silva

DayZ deve ser lançado no Xbox One ainda este ano

Luciana Anselmo

Fortnite | Veja a atualização de conteúdo 2 do Patch v.9.30

Rodrigo Estevam