Image default
Últimas Notícias

Deus Ex: Mankind Divided é anunciado oficialmente

Depois do vazamento de informações sobre o desenvolvimento do jogo, chegou a hora que todos esperávamos, Deus Ex: Mankind Divided finalmente foi oficialmente anunciado.

Em Mankind Divided nos encontraremos mais uma vez com Adam Jensen, o protagonista de Deus Ex: Human Revolution. Dessa vez, a história se passará diretamente após o Aug Incident, o dia no qual os cidadãos melhorados mecanicamente perderam completamente o controle sobre seus corpos e mentes, resultando na morte de milhões de inocentes.

O ano é 2029, e a era de ouro dessas alterações acabou. Humanos mecanicamente melhorados passaram a ser excluídos e segredados do resto da sociedade. Crimes e atos de terror servem como uma fina teia para cobrir uma conspiração global que planeja controlar o futuro da humanidade.

De acordo com informações contidas em um press release, o jogo promete novas melhorias, lugares e um “manto de conspirações”. A versão para PC de Deus Ex: Mankind Divided terá suporte a DirectX 12 e à tecnologia AMD TressFX.

Fonte: PCGamer

Related posts

Este incrível gameplay de Star Wars Battlefront vai te deixar de boca aberta

Rodrigo Estevam

Versão para PC de Final Fantasy XV não precisará de 170 GB

Luciana Anselmo

Fortnite Battle Royale | Vaza traje prêmio do desafio Queda de Neve

Rodrigo Estevam