Depois do vazamento de informações sobre o desenvolvimento do jogo, chegou a hora que todos esperávamos, Deus Ex: Mankind Divided finalmente foi oficialmente anunciado.
Em Mankind Divided nos encontraremos mais uma vez com Adam Jensen, o protagonista de Deus Ex: Human Revolution. Dessa vez, a história se passará diretamente após o Aug Incident, o dia no qual os cidadãos melhorados mecanicamente perderam completamente o controle sobre seus corpos e mentes, resultando na morte de milhões de inocentes.
O ano é 2029, e a era de ouro dessas alterações acabou. Humanos mecanicamente melhorados passaram a ser excluídos e segredados do resto da sociedade. Crimes e atos de terror servem como uma fina teia para cobrir uma conspiração global que planeja controlar o futuro da humanidade.
De acordo com informações contidas em um press release, o jogo promete novas melhorias, lugares e um “manto de conspirações”. A versão para PC de Deus Ex: Mankind Divided terá suporte a DirectX 12 e à tecnologia AMD TressFX.
Fonte: PCGamer