Image default
Últimas Notícias

Detalhes da versão premium de Battlefield Hardline são divulgados

A EA divulgou recentemente que uma nova versão de Battlefield Hardline, Battlefield Hardline Premium, será lançada. Por uma pequena diferença de preço, o jogador adquire o jogo e vários outros itens extras para ele.

Duas semanas antes do lançamento para os que adquirirem o pacote, quatro pacotes serão disponibilizados: Battlefield Hardline: Criminal Activity, Battlefield Hardline: Robbery, Battlefield Hardline: Getaway e Battlefield Hardline: Betrayal. Todos eles trazem, com suas particularidades, novos mapas multiplayer, veículos e conteúdo in-game. Os dois primeiros estarão disponíveis no meio do ano, enquanto os dois últimos apenas mais para o final do ano. Entre os itens, estão incluídos máscaras — fornece gameplay exclusivo com o tema —, jogo competitivo — acesso exclusivo à torneios —, status Legendary e Gun Bench — permite personalização de armas.

Os jogadores também receberão 12 Gold Battlepacks, com itens in-game aleatórios, missões e eventos in-game exclusivos e bônus de double XP. Além de tudo isso, os que adquirirem a versão premium terão acesso prioritário nos servidores online.

[youtube id=”7nCAV_T1CaI” width=”633″ height=”356″]

Battlefield Hardline será lançado em 17 de março nos EUA e em 19 de março no Reino Unido para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Fonte: Destructoid

Related posts

Stardew Valley traz a viciante vida de fazendeiro para o Switch

Luciana Anselmo

Metro Exodus | Jogo é adiado no PC e consoles

Luciana Anselmo

NBA 2K18 já pode ser baixado antes do lançamento

Luciana Anselmo