Image default
Últimas Notícias

Confira detalhes sobre a campanha e o modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops III

Novas informações foram divulgadas de Call of Duty: Black Ops III, anunciado recentemente.

A campanha do jogo trará, como narrativa, a história de um mundo no ano 2065, alterado pelos eventos do jogo anterior. O mundo está devastado pelas mudanças climáticas e escasso de recursos naturais, onde a superioridade militar é baseado na força da infantaria. As guerras entre novas alianças formadas são feitas por soldados black ops ciberneticamente melhorados, podendo controlar a mente do inimigo e lançar nano-robôs para atacarem, além de robôs de tecnologia avançada. Eles também lutam com mechs e drones.

Jason Blundell, diretor da campanha do jogo, disse que uma peça da tecnologia central para a configuração do jogo é a interface neural direta, que se conecta com cada um dos soldados black ops, oferecendo controle completo do soldado e lhe dar consciência onipresente no campo de batalha. Ao jogo, também será adicionado um novo modo tático, que permite que um jogador tenha a mesma visão do seu companheiro no modo cooperativo.

call-of-duty-black-ops-iii-001-playreplay

Também será possível adquirir novas habilidades em jogo. Entre elas, estão o hacking remoto de drones inimigos, o uso de um enxame de nano-robôs e a Immolation, uma habilidade que destrói todos os explosivos próximos ao local.

A Treyarch diz que Black Ops III está sendo desenvolvido para ter grandes áreas de batalha, bastante espaço para o jogador se movimentar e trabalhar táticas de ataque. O estúdio também está desenvolvendo novas animações e gráficos que se adaptem para uma campanha cooperativa mais dinâmica. Nesse modo, será possível revisitar níveis já jogados com novas habilidades, e para os jogadores que ainda não completaram o modo, o jogo com jogadores que estão mais avançados poderá acontecer também.

Os jogadores também poderão compartilhar suas armas melhoradas com outros jogadores, caso eles não tenham desbloqueado esses itens. A Treyarch também incluirá no modo cooperativo a Safe House, onde jogadores poderão customizar e melhorar seus personagens, além de explorar o ambiente local. A campanha também suportará quatro jogadores em modo cooperativo online para até quatro jogadores e modo cooperativo local para até dois jogadores. Também será possível escolher o gênero do protagonista.

call-of-duty-black-ops-ii-001-playreplay

Call of Duty: Black Ops III será construído sobre uma fundação de combate multiplayer que a desenvolvedora tornou fixa por dez anos, que capitalizará seus experimentos e inovações, como classes de jogadores, customização e outros.

O modo multiplayer competitivo receberá um novo recurso chamado Specialists, nove personagens já prontos que o jogador pode escolher para jogar. Cada um deles possui sua arma específica, habilidade especial e personalidade, além de subir de nível e receber mais poder. O novo recurso pode mudar a forma que o modo é jogado, segundo a desenvolvedora.

Quando os jogadores escolhem um dos specialists, eles devem escolher entre usar sua habilidade especial ou sua arma, não podendo usar os dois. Não é possível trocar de specialist antes do final da partida que está acontecendo. As habilidades desses personagens carregarão a cada quatro minutos, mesmo se o jogador não esteja completando objetivos.

call-of-duty-black-ops-ii-playreplay

No modo multiplayer, os jogadores também terão sprint ilimitado e poderão pular, deslizar, nadar — e lutar embaixo d’água — e correr em paredes. Nem todos os mapas do modo terão disponibilidade para natação, e alguns desses movimentos, fará uso do novo medidor de stamina. Uma nova forma de personalização também será lançada no jogo: o Gunsmith, que permite que os jogadores criem variações visuais de armas já existentes no jogo, customizando-as.

Veja abaixo as configurações de hardware divulgadas até então:

  • Sistema operacional Windows 7, Windows 8 ou 8.1 (versão de 64 bits)
  • Processador Intel Core i3-530 de 2,93 GHz ou AMD Phenom II X4 810 de 2,60 GHz
  • Memória RAM de 6 GB
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 470 de 1 GB ou ATI Radeon HD 6970 de 1 GB
  • DirectX versão 11

 

Todas as informações divulgadas são relacionadas à versão anterior a pré-alfa. Os desenvolvedores estão com foco no desenvolvimento para PS4, PC e Xbox One. As imagens utilizadas nessa postagem são de Call of Duty: Black Ops II, título anterior da franquia.

Related posts

Battlefield 1 | Já está disponível Battlefield 1 Apocalypse

Thomas Schulze

RePlay #16: As principais notícias da semana no PlayReplay

Rodrigo Estevam

Fortnite Battle Royale | Jogo está disponível para todos os aparelhos Android compatíveis

Rodrigo Estevam