Image default
Séries Últimas Notícias

Desventuras em Série | Conde Olaf promete segunda temporada “ainda pior”

Se você curtiu a primeira temporada de Desventuras em Série, da Netflix, prepare-se! Afinal, segundo o Conde Olaf (interpretado pelo talentosíssimo Neil Patrick Harris), a próxima temporada será muito, mas muito pior… para quem cruzar o seu caminho — ou, em outras palavras, será péssima para os irmãos Baudelaire que, por azar, ficaram sob a tutela do malígno Olaf.


Veja também:


“Nem sempre mais é melhor. Na verdade, pode até ser pior,” diz a descrição do vídeo de teaser da segunda temporada, liberado pela Netflix. “Prepare-se para mais vilões, mais armações mirabolantes, mais perigos, mais órfãos e mais incêndios propositais. Vai ser terrível. Mal podemos esperar.”

Você pode assistir ao novo teaser da temporada 2 logo abaixo.

Baseada na série internacional de livros escritos por Lemony Snicket (o alter-ego do escritor Daniel Handler) e estrelada por Neil Patrick Harris, vencedor dos prêmios Emmy e Tony, Desventuras em Série, conta a trágica história dos órfãos Baudelaire — Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny (Presley Smith) – cujo tutor malvado, o Conde Olaf, não medirá esforços para colocar as mãos na herança deles. Os irmãos devem ser mais espertos do que Olaf a cada situação, para descobrir as pistas que levam à morte misteriosa de seus pais.

LOJA PLAYREPLAY

Malina Weissman, Louis Hynes, Presley Smith, Patrick Warburton (Lemony Snicket) e K. Todd Freeman (Arthur Poe) retornam para a segunda temporada. Outros nomes como Lucy Punch, Nathan Fillion, Tony Hale, Sara Rue e Roger Bart interpretarão novos personagens na nova temporada.

Desventuras em Série chega à Netflix em sua segunda temporada no dia 30 de março.

Related posts

Fortnite | Todos os desafios da Missão Na Mosca

Rodrigo Estevam

Sword Art Online | Saiba como usar duas armas em SAO: Fatal Bullet

Rodrigo Estevam

Opinião: O dia em que a Epic Games matou Fortnite Salve o Mundo

Rodrigo Estevam