Image default
Últimas Notícias

Compre Destiny digitalmente no PS3 ou no Xbox 360, e atualize para a nova geração

Os jogadores de Destiny que comprarem o jogo digitalmente em consoles da última geração, podem adquirir um cópia para os consoles da atual geração gratuitamente, na promoção que começa agora e vai até metade de janeiro, de acordo com o site oficial do jogo.

A atualização digital de Destiny substitui o jogo na PlayStation Store ou na Xbox Games Store (ao custo de 60 dólares), os pacotes de expansão (dois já anunciados, cada um por 35 dólares) e a edição Digital Guardian (que inclui as expansões por 90 dólares). Comprando qualquer um dos três itens no PS3, será possível baixar a versão de PS4 sem custo adicional. O mesmo ocorre entre Xbox 360 e Xbox One.

 

destiny-playreplay

Para poder ter as cópias da nova geração, é preciso acessar as lojas no PS4 ou no Xbox One sem ultrapassar a data de 15 de janeiro de 2015. Uma vez logado, é preciso adicionar o conteúdo em questão — disponível gratuitamente — no carrinho e “comprá-lo”. A Bungie avisa que o conteúdo dos pacotes de expansão do jogo estarão apenas disponíveis para download quando foram lançados. O primeiro, The Dark Below, será lançado em dezembro.

Ainda de acordo com a Bungie, qualquer um que fizer a atualização em quaisquer sistemas, poderá jogar o título em ambos os consoles. Mesmo depois de atualizar para a nova geração, será possível jogar no PS3 ou no Xbox 360. Também foi confirmado pela empresa que é possível transferir personagem do PS3 para o PS4 e do Xbox 360 para o Xbox One.

 

destiny-002

Ou seja, se a versão digital de Destiny for comprado no PS3 ao ser lançado e o título receber atualização para o PS4, será possível jogar com o respectivo Guardian no novo console em janeiro. O PS3 pode ser transferido para outra pessoa, para que ela crie seu próprio Guardian.

Destiny estará disponível na próxima semana, 9 de setembro no PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Fonte: Polygon

Related posts

Square Enix anuncia Kingdom Hearts HD II.8 para PlayStation 4

Rodrigo Estevam

Testamos Project Cars 2 e o jogo realmente está incrível

Guilherme Soares

PS Plus | Veja os jogos grátis de abril de 2020

Rodrigo Estevam