Image default
Últimas Notícias

Desenvolvedora de Murdered: Soul Suspect encerra suas atividades

Menos de um mês depois de lançar Murdered: Soul Suspect nos Estados Unidos, a Airtight Games  fechou suas portas. Uma placa indicando o encerramento das atividades foi fixada na porta do escritório da empresa em Redmond, no Estado de Washington, EUA.

airtight-porta-encerramento

A Airtight, que atua no mercado de games há cerca de 10 anos, pôs à venda seu escritório e todo o seu equipamento com grandes descontos. O pessoal da Geekwire esteve no local e informou ainda que viu uma cena triste de se imaginar: em uma mesinha, além de monitores e desktops usados, jaziam diversos prêmios conquistados na E3.

airtight-premios-e3

Em abril, o executivo da Airtight Jim Deal conversou com o IGN, e disse que a empresa passava por uma “reestruturação necessária” e que “a reestruturação faz parte do fluxo da produção de jogos. Projetos existentes estão dentro do cronograma, e a Airtight Games está buscando parceiros para projetos futuros emocionantes.”

Apesar da placa na porta do escritório indicar o fechamento da empresa, o site da Airtight continua online, mas ainda não tem qualquer indicação sobre o encerramento de suas atividades.

Related posts

RePlay #005: As principais notícias da semana no PlayReplay

Eidy Tasaka

Nintendo anuncia lançamento oficial do Switch no Brasil

Sávio Cross

Sony fechou primeiro trimestre do ano fiscal com lucro de US$ 261 milhões

Rodrigo Estevam