Menos de um mês depois de lançar Murdered: Soul Suspect nos Estados Unidos, a Airtight Games fechou suas portas. Uma placa indicando o encerramento das atividades foi fixada na porta do escritório da empresa em Redmond, no Estado de Washington, EUA.
A Airtight, que atua no mercado de games há cerca de 10 anos, pôs à venda seu escritório e todo o seu equipamento com grandes descontos. O pessoal da Geekwire esteve no local e informou ainda que viu uma cena triste de se imaginar: em uma mesinha, além de monitores e desktops usados, jaziam diversos prêmios conquistados na E3.
Em abril, o executivo da Airtight Jim Deal conversou com o IGN, e disse que a empresa passava por uma “reestruturação necessária” e que “a reestruturação faz parte do fluxo da produção de jogos. Projetos existentes estão dentro do cronograma, e a Airtight Games está buscando parceiros para projetos futuros emocionantes.”
Apesar da placa na porta do escritório indicar o fechamento da empresa, o site da Airtight continua online, mas ainda não tem qualquer indicação sobre o encerramento de suas atividades.