Image default
Últimas Notícias

Equipe pede desculpas por falhas de jogo em Halo: The Master Chief Collection

Halo: The Master Chief Collection foi lançado em 11 de novembro para o Xbox One, mas apresentou alguns problemas, comprometendo a experiência dos jogadores. Por conta disso, a desenvolvedora 343 Industries resolveu se desculpar publicamente pelo ocorrido.

Bonnie Ross, da desenvolvedora, escreveu uma carta em nome do estúdio pedindo desculpas, dizendo que a empresa está comprometida a trabalhar até que os problemas sejam resolvidos.

Em relação aos problemas em partidas online, encontramos problemas inesperados que não apareceram no ambiente de teste interno, resultando em uma experiência frustrante. Asseguramos que resolver esses problemas é nossa prioridade. Continuaremos em contato com a equipe da Xbox para analisar todos os dados e fazer ajustes no servidor, melhorando a experiência. Estamos também preparando conteúdo adicional que acrescentará na campanha. Em cada uma dessas atualizações, analisaremos tudo o que for necessário para confirmar que as melhorias internas são as mesmas dos jogadores.

Fonte: Polygon

Related posts

Watch Dogs: Bad Blood já está disponível para download

Kate Silva

Assista ao trailer de Assassin’s Creed Unity liberado durante a Gamescom

Rodrigo Estevam

Mighty No. 9 é oficialmente adiado para 2016

Rodrigo Estevam