fbpx
Image default
Games Últimos Destaques

13 demos de jogos que você deve conferir no Switch

Você já deve saber muito bem que o Nintendo Switch tem centenas de jogos a oferecer, tanto em versão física como em versão digital. É claro que pode ser meio difícil de decidir o que comprar quando se tem tantas opções, mas a eShop tem a vantagem de contar com diversas demos disponíveis.

Infelizmente, a lojinha virtual do Switch ainda não tem uma seção só com jogos que possuem demos e não há como adivinhar sem ver um por um. Por isso, nós separamos na lista abaixo os principais títulos do Switch com demos que você pode conferir!

13. Just Dance 2017

Se você gosta de jogos de dança, já deve conhecer muito bem a franquia Just Dance. Caso ainda não tenha o Just Dance 2017, você pode aproveitar a demo disponibilizada na eShop do Switch para ver o que acha do game.

Infelizmente, ela é meio limitada em termos de músicas, mas você pode usar seus Joy Cons ou celulares para o console reconhecer seus movimentos.

 

12. Just Dance 2018

Já que estamos falando desta franquia, vale mencionar a demo de Just Dance 2018 também. O jogo nem foi lançado oficialmente ainda, mas a sua demo já pode ser aproveitada.

O mais estranho de tudo é que ela não está na eShop e você precisa ir até esta página da Amazon para pegar um código que precisa ser inserido na loja virtual do Switch. Meio complicadinho para apenas uma demo, mas vale a pena se quiser testá-lo antes de todo mundo.

 

11. Oceanhorn

Se você gosta de games no estilo de The Legend of Zelda, pode ser que Oceanhorn te interesse. A verdade é que tudo nele lembra a franquia de jogos do Link, com um foco especial em Wind Waker.

Como foi lançado originalmente para dispositivos mobile, é melhor não esperar nada muito complexo, mas é um bom jogo para passar o tempo. Para ter certeza disso antes de comprá-lo, você pode conferir uma demo com o primeiro capítulo do jogo.

 

10. Monster Hunter XX

O Monster Hunter XX nada mais é do que uma versão remasterizada do Monster Hunter Generations lançado para o Nintendo 3DS em 2015.

O problema é que a Capcom ainda não anunciou quando o game será lançado no ocidente, então sua demo só está presente na eShop japonesa. É claro que como o Switch não tem trava de região, você pode simplesmente mudar a localidade da sua eShop se for muito fã da franquia e quiser experimentar o título.

 

9. Voez

Voez é um jogo rítmico bem interessante e que pode valer a pena conferir se você gostar de títulos de gênero. Infelizmente, a demo dele é bem curta, mas dá para entender a pegada do game perfeitamente com ela.

 

8. Rayman Legends

Rayman Legends já é um velho conhecido, especialmente para quem teve a oportunidade de experimentar a versão de Wii U que foi lançada alguns anos atrás.

Agora também temos uma edição especial no Switch e você pode aproveitar algumas fases bem divertidas com a sua demo disponibilizada na eShop do console.

 

7. Puyo Puyo Tetris

Puyo Puyo  e Tetris são duas franquias de puzzles que funcionam de maneiras bem diferentes, apesar de parecerem similares à primeira vista. Ainda assim, foi uma ótima sacada juntar as duas franquias no excelente Puyo Puyo Tetris. Na demo, você não tem como ver nada do modo história, mas é possível aproveitar quantas partidas quiser contra a CPU.

 

Veja também:

 

6. Pokken Tournament DX

Pokken Tournament DX é um jogo de luta bem interessante para quem é fã da franquia Pokémon, mas é uma boa ideia conferir sua demo na eShop antes de comprá-lo.

Dizemos isso porque ele é ligeiramente diferente de outros títulos da categoria, mas dá pra ter uma noção boa de sua jogabilidade com esse teste gratuito.

 

5. Disgaea 5

Se você gosta de RPGs táticos, podemos recomendar Disgaea 5 sem problemas. É claro que se quiser dar aquela conferida básica no game antes de comprá-lo, basta baixar sua demo na eShop.

Com ela, é possível ter uma boa noção da parte inicial do jogo, sendo até possível salvar seu progresso para continuar jogando mais tarde. Infelizmente, não é possível transferir esses dados salvos se decidir comprar o título mais tarde.

 

4. Snipperclips

Se estiver procurando por um jogo para aproveitar em dupla, Snipperclips é uma das melhores opções da eShop atualmente. Felizmente, ele também conta com uma demo com todos os tutoriais e algumas fases iniciais para você testar e ver se gosta do que ele tem a oferecer.

 

3. Spelunker Party

A demo de Spelunker Party com certeza te dará uma boa noção do que o jogo tem a oferecer. Dizemos isso porque ele deixa você aproveitar praticamente todos os recursos do jogo, com apenas algumas limitações.

O mais legal é que você pode explorar cavernas com até outros três jogadores localmente, sendo possível usar apenas um Joy Con por pessoa para facilitar o multiplayer

 

2. Blaster Master Zero

Se você era fã do clássico Blaster Master do Nintendinho, pode ser que goste bastante do remake Blaster Master Zero que foi adicionado na eShop do Swith recentemente.

A demo em si não ocupa muito espaço no armazenamento do console e contém duas fases divertidas para você relembrar do game ou para conhecer mais sobre ele.

 

1. Octopath Traveler

Por fim, temos o excelente Octopath Traveler, um RPG que a Square Enix já tinha apresentado na E3 deste como um futuro exclusivo do Switch.

Foi em um Nintendo Direct recente que a empresa anunciou que uma demo do game seria liberada na eShop bem antes de seu lançamento, então você já pode conferi-la por si mesmo. No caso, temos dois (dos oito) personagens do jogo disponíveis, cada um com sua própria história marcante a ser explorada.

Related posts

5 jogos que merecem uma versão para o Switch

Luciana Anselmo

Unexplored: Unlocked Edition | Jogo chega ao Switch em agosto

Luciana Anselmo

SteamWorld Dig | Versão do Switch junta o melhor que o game tem a oferecer

Luciana Anselmo

Deixe um comentário