Image default
Cinema Últimas Notícias

007 | Danny Boyle é o favorito para dirigir o próximo filme

Foi uma longa, longa novela até ser definido que o ator Daniel Craig continuaria interpretando James Bond no próximo filme do 007, e agora temos um novo drama se desenrolando nos bastidores.


Veja também:


Afinal, a corrida pelo posto de diretor do filme 25 da franquia segue acirrada. Nomes como Christopher Nolan e Denis Villeneuve circularam bastante nos bastidores, mas parece que já temos um novo favorito ao cargo: Danny Boyle.

De acordo com a Variety, a MGM e a Eon têm a contratação de Boyle como prioridade, e tinham vontade de trabalhar com ele há anos. Ainda assim, de acordo com suas fontes, ainda não foi apresentada uma oferta oficial.

A procura por Boyle existe desde Skyfall e Spectre, que acabaram indo parar com o diretor Sam Mendes, que conseguiu transformá-los em grandes bilheterias.

Caso Boyle não feche o acordo, o diretor Yann Demange é uma opção viável, e os estúdios parecem dispostos a desistir de contratar grandes nomes. Independente do diretor escolhido, Bond 25 segue sem título, mas já tem estreia marcada para novembro de 2019.

Related posts

007 | Danny Boyle é oficializado como diretor de James Bond 25

Thomas Schulze

James Bond ganha linha de bonecos Funko

Thomas Schulze

Daniel Craig continuará sendo James Bond

Thomas Schulze