Foi uma longa, longa novela até ser definido que o ator Daniel Craig continuaria interpretando James Bond no próximo filme do 007, e agora temos um novo drama se desenrolando nos bastidores.
Veja também:
Afinal, a corrida pelo posto de diretor do filme 25 da franquia segue acirrada. Nomes como Christopher Nolan e Denis Villeneuve circularam bastante nos bastidores, mas parece que já temos um novo favorito ao cargo: Danny Boyle.
De acordo com a Variety, a MGM e a Eon têm a contratação de Boyle como prioridade, e tinham vontade de trabalhar com ele há anos. Ainda assim, de acordo com suas fontes, ainda não foi apresentada uma oferta oficial.
A procura por Boyle existe desde Skyfall e Spectre, que acabaram indo parar com o diretor Sam Mendes, que conseguiu transformá-los em grandes bilheterias.
Caso Boyle não feche o acordo, o diretor Yann Demange é uma opção viável, e os estúdios parecem dispostos a desistir de contratar grandes nomes. Independente do diretor escolhido, Bond 25 segue sem título, mas já tem estreia marcada para novembro de 2019.