Image default
Games Últimas Notícias

Cyberpunk 2077 é removido da PS Store; Sony libera reembolso

Depois de seu lançamento conturbado, na noite de ontem (17) o jogo Cyberpunk 2077 foi removido completamente da PlayStation Store, a loja online dos consoles PS4 e PS5.

A notícia caiu como uma bomba, já que até então a própria Sony vinha recusando vários pedidos de reembolso de jogadores inconformados com o quão mal o jogo rodava, principalmente na versão padrão do PlayStation 4.

No momento em que a Sony removeu o jogo da loja, nada foi ouvido por parte da CD Projekt Red, desenvolvedora do aguardado jogo. Por aproximadamente 8 anos, jogadores foram bombardeados com informações e campanhas de marketing que hyparam Cyberpunk 2077 e o tornaram um dos lançamentos mais aguardados dos últimos tempos.

Cyberpunk 2077 fora da PS Store: o lado da CD Projekt Red

Na manhã de hoje, a CDPR finalmente se pronunciou sobre o ocorrido em uma mensagem em suas redes sociais. A empresa diz ter entrado em contato com a Sony e chegado a um acordo em relação ao quão mal otimizado o jogo está no PS4, e que seria melhor removê-lo temporariamente da PS Store.

Cyberpunk 2077 Comunicado CD Projekt Red sobre remoção da PS Store

“De acordo com as informações de nosso conhecimento”, explica a CDPR, “a partir de hoje, todos que não quiserem esperar pelas atualizações e quiserem um reembolso de suas cópias digitais do jogo podem enviar uma requisição [de reembolso] em https://www.playstation.com/pt-br/cyberpunk-2077-refunds/”.

A CD Projekt Red prometeu aos jogadores tornar Cyberpunk 2077 jogável com patches a serem lançados em janeiro e fevereiro, 2 meses após o lançamento do game. Até lá, jogadores devem aguardar o título ser consertado ou solicitar reembolso.

Cyberpunk 2077 foi desenvolvido pela polonesa CD Projekt Red e tem versões para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PS4 e PS5.

 

Related posts

Telltale lança trailer do segundo episódio do jogo de Game of Thrones

Kate Silva

Jogos gratuitos da Xbox Live de novembro são revelados

Luciana Anselmo

Season Pass de Star Wars Battlefront pode ser baixado de graça

Luciana Anselmo