Image default
Games Últimas Notícias

CD Projekt Red se desculpa por falhas em Cyberpunk 2077 e promete ajuda para jogadores que procuram reembolso

Não é segredo para ninguém que Cyberpunk 2077, o novo aguardado jogo do estúdio CD Projekt Red, tem enfrentado dificuldades técnicas desde seu lançamento.

Prova do quão não finalizado o jogo foi entregue em seu lançamento é a enxurrada de memes ironizando os bugs e a performance do game, desde travamentos, queda frames por segundo, personagens atravessando o cenário até a nudez não intencional.

“Bem-vindos… a #Cyberpunk 2077 no PS4 Fat/Xbox One!”

“Caramba, Cyberpunk 2077 no PS4 e Xbox One originais está uma maravilha!”

CD Projekt Red se desculpa por desempenho de Cyberpunk 2077

As falhas gritantes têm levado muitos compradores a pedirem reembolso pelo produto, especialmente aqueles que jogam no PS4 e no Xbox One padrão, ou seja, as primeiras versões desses consoles.

O nível de descontentamento geral fez a CD Projekt Red se desculpar pelas redes sociais, admitindo que deveria ter mostrado previamente como seria a performance do game nos consoles em questão.

A desenvolvedora prometeu um patch dentro dos próximos sete dias, afirmando ainda ter grandes updates programados para janeiro e fevereiro de 2021, o que idealmente melhorará a performance do jogo nos consoles mais afetados.

Agravando a situação há o fato de que o material promocional do jogo afirmava se tratar de um lançamento para PS4 e Xbox One, sendo otimizado para os consoles da nova geração. No pedido de desculpas, porém, os executivos da CD Projekt confessam que deveriam ter dado mais atenção a como o jogo rodaria nas plataformas para as quais o jogo foi prometido.

Como conseguir reembolso por Cyberpunk 2077?

O estúdio promete toda a ajuda que puder dar àqueles que não quiserem esperar para ver se os patches darão mesmo conta do recado, já que a política de retorno, especialmente da Sony, faz com que seja quase impossível consegui-lo pelas vias normais.

Caso não consigam o reembolso por meio do local ou plataforma onde adquiriram o jogo, gamers têm até o dia 21 de dezembro para entrar em contato com o serviço de suporte da desenvolvedora em helpmerefund@cdprojektred.com e eles farão todo o possível para auxiliar os clientes insatisfeitos.

via vg247

Related posts

Dragon Quest Builders 2 | Jogo chega ao Japão em dezembro deste ano

Rodrigo Estevam

Novas informações sobre o Season Pass de WWE 2K15 são divulgadas

Kate Silva

South Park: The Stick of Truth ganhará versão para PS4 e Xbox One

Luciana Anselmo